SC Braga vence Mundialito de futebol de praia pelo segundo ano consecutivo



O Sporting Clube de Braga sagrou-se bicampeão mundial de clubes em futebol de praia depois de vencer, em Moscovo, por 8-3, os russos do Spartak.

Numa partida em que os bracarenses entraram determinados em levantar o troféu, a equipa portuguesa começou a vencer logo no primeiro minuto com um golo de Jordan. Rafael Padilha (7') e Bruno Xavier (12') também fizeram o gosto ao pé, colocando os bracarenses a vencer por 3-0 no final do 1.º período.

O segundo tempo iniciou-se com novo golo. Bê Martins, com um chapéu perfeito, marcou o quarto golo do SC Braga e colocou uma vantagem de quatro golos no marcador. Contudo, três minutos volvidos o Spartak reduziu a desvantagem quando Ahmadzadeh voltou a colocar a diferença nos três golos.

Já no terceiro e último período, André Lourenço fez o 5-1 logo no primeiro minuto e colocou a formação portuguesa com uma mão na taça. O Spartak voltou a marcar quatro minutos volvidos, desta feita por intermédio de Zemskov, rezundino a desvantagem para três golos. No entanto, nada atemorizava os bicampeões mundiais, que com o segundo golo de Bê Martins fica a ganhar por 6-2.

Os golos sucediam-se para ambos os lados. Pavlenko fez o 6-3 pouco tempo depois mas FIlipe Silva marcou logo de seguida o sétimo para a equipa portuguesa. Jordan, a um minuto do fim, também bisa e marca o oitavo golo, sentenciado o resultado final em 8-3.

O Braga passa a somar dois títulos de campeão mundial, assim como o Lokomotiv Moscovo.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade