Léo "Estamos à espera de um jogo muito intenso, mas estamos bem preparados para isso"



Antevisão de Léo da jornada 18 da Liga Placard de Futsal, entre o Quinta dos Lombos e o Sporting CP.

Léo não espera facilidades, mas está confiante para esta partida.“O CRC Quinta dos Lombos é uma equipa muito forte e tem vindo a fazer resultados muito interessantes no campeonato. Empatou connosco em nossa casa, por isso precisamos de ter muito cuidado com este adversário”, disse, acrescentando: “Jogar contra nós dá sempre uma motivação especial aos nossos adversários, por isso temos de estar sempre preparados. No último jogo em que os defrontámos empatámos 5-5, portanto neste encontro penso que eles vão apresentar-se ainda mais fortes, até porque vão jogar em casa”. disse em antevisão para o site oficial do clube.

Quanto ao primeiro lugar da tabela, que os Leões alcançaram recentemente, Léo garantiu que a equipa não o quer deixar escapar. “Agora que conseguimos a liderança do campeonato este jogo será também uma prova para não o deixarmos escapar”, disse, reforçando que a formação verde e branca está motivada e pronta para sair vitoriosa de mais esta partida: “Estamos à espera de um jogo muito intenso, mas estamos bem preparados para isso. O nosso objectivo é, pelo menos, estar em todas as finais de todas as competições e, claro, vencer. É para isso que trabalhamos tanto todos os dias”.

A partida entre o Quinta dos Lombos e Sporting CP, disputa-se dia 23 de Fevereiro pelas 14:20h e pode seguir as incidências através da Zona Técnica Futsal e acompanhar a transmissão em direto pelo canal 11

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade