Jogo de loucos em Azeméis termina com vitória do Futsal Azeméis por 6-5 diante do Belenenses



A equipa de Ricardo Canavarro vinha de 5 derrotas consecutivas, 3 delas para o campeonato, sendo as outras em jogos a contar para a Taça de Portugal e Taça da Liga e depois de bater o Belenenses por 6-5 regressou às vitórias.

 A partida inicou-se equilibrada, com as duas equipas receosas, mas a fazerem muitas faltas, o primeiro golo apareceu para o Belenenses com Marinho a abrir o marcador aos 13 minutos.

O Futsal Azeméis atinge a 5ª falta cedo, aos 14 minutos de jogo, mas antes Ricardo Canavarro pediu para parar o jogo e tem efeito essa paragem, pois dois minutos depois, ao minuto 15 o Futsal Azeméis inaura o marcador por intermédio de Paulinho.

Ainda antes do intervalo a equipa liderada por Ricardo Canavarro viria a operar a reviravolta no marcador e aumentar a vantagem do mesmo.

Em 3 minutos, do minuto 18 ao minuto 20, Vigário, Ruan e Pedrinho faziam o 4-1 com que se chegava ao intervalo.

O Belenenses ainda dispôs de uma livre de 10 metros, mas Nardinho atirou à barra.

A 2ª parte inicou-se praticamente como a primeira e só aos 27 minutos se viria a ver novo golo na partida, Emerson aumentava a vantagem para a equipa da casa, 5-1 era o resultado até então.

A partir daqui o Futsal Azeméis "adormeceu" e o Belenenses tomou conta do jogo, Bruno Martins reduziu passos poucos segundos do golo de Emerson e passados 2 minutos Tiago Cruz colocava o jogo em apenas 2 golos de diferença.

A 9 minutos do fim da partida, novo golo da equipa liderada por José Feijão, por intermédio de Alan, a partida estava numa fase "louca" e o resultado fixava-se em 5-4 para o Azeméis.

Aos 35 minutos Vigário bisou na partida e acalmou os adeptos da casa, mas ainda antes do fim da partida, a pouco mais de 1 minuto do final, Alan colocava de novo o resultado de novo na margem mínima.

O Belenenses teve uma grande hipótese de sair de Azeméis com pontos, a 2 segundo do fim da partida, Marinho teve nos pés, da marca dos 10 metros a oportunidade de fazer o 6-6, mas desperdiçou e o Beleneses saiu de Oliveira de Azeméis derrotado.

Uma partida emovita que voltou a dar 3 pontos aos comandados de Ricardo Canavarro, quanto ao Belenenses a descida está praticamente consumada.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade