Movistar Inter venceu o Levante UD FS numa partida de muitos golos (9-3)



A equipa de Ricardinho recuperarou da derrota sofrida na última quarta-feira no Jorge Garbajosa contra as Industrias Santa Coloma.

O Movistar Inter venceu o Levante UD FS e manterá a liderança da categoria mais alta do futsal nacional espanhol com 53 pontos.
A equipa de Diego Ríos, apesar de ter começado à frente no placar após uma partida excepcional, acabou sucumbindo, no entanto, o Levante continuará fazendo parte das oito equipas que disputarão o Play Off pelo título.

Um jogo que começou com a equipa de Diego Ríos à frente no placar graças golo de Maxi Rescia no segundo minuto do jogo. Na resposta, os de Tino Pérez responderam marcaram por Pito o golo do empate no Jorge Garbajosa. No entanto, o Levante recuperou imediatamente do empate, avançando novamente no placar. Cecilio apontou o segundo no placar. Após um início rápido, o jogo em Torrejón de Ardoz acalmou no entanto ao minuto nove, a equipa interista esteve prestes a assinar o empate com duas oportunidades claras. Humberto, primeiro, tentou a sorte mas bateu no poste e depois Ricardinho, com um remate poderoso que teve a rápida intervenção de Prieto para evitar o empate. .
Gallo procurou expandir o resultado da sua equipa no placar, aproveitando um roubo no meio da pista que terminou com um remate para fora. Os locais, deram um passo em frente, conseguiram virar o placar em apenas dois minutos. Ortiz, aos doze, conseguiu assinar o empate para o Movistar Inter, enquanto, um minuto depois, o capitão colocou a sua equipa à frente no placar pela primeira vez. O golo encheu os moradores de confiança que, com o decorrer do jogo, assumiram o controlo da bola e as oportunidades de perigo começaram a expandir-se no luminoso Jorge Garbajosa. No minuto 14, Borja, após uma grande jogada individual, deu a bola a Marlon que o brasileiro converteu no quarto do Movistar Inter na partida. Nos seus primeiros minutos em pista, Pedro García conseguiu diminuir a distância da sua equipa no placar a faltar apenas três minutos para o intervalo.
Antes do intervalo, Gadeia não errou dos dez metros, apontando o quinto do Movistar Inter, que estendeu a sua distância.

Depois de passar pelos vestiários, Gadeia, MVP da LNFS no ano de 2017/18, marcou um grande golo num remate de vólei, imparável para Prieto. A primeira ocasião clara dos visitantes no segundo tempo foi por Cecilio com um remate forte na trave que Pedro Toro não conseguiu finalizar com sucesso. Enquanto isso, na área oposta, os interistas não perdoaram, e no minuto vinte e sete, através de Borja, aumentaram a vantagem. Aos 32 minutos, Bebe aproveitou o jogo de cinco de Diego Ríos para sentenciar o jogo com um remate do seu próprio campo. Aos trinta e nove, Humberto assinou o nono golo e sentenciou o resultado.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade