Montemurro: "Fazer a escolha certa é uma garantia para o futuro"



O presidente da Divisione Calcio a 5 voltou a falar com os clubes, olhando além do bloqueio. "A persistência de um impasse levará a decisões decisivas, agora não se sabe até que ponto e como retomar os desportos"

Em relação à emergência do coronavírus e às decisões mais recentes das autoridades, a presidente da Divisão de Futebol Cinco, Andrea Montemurro, queria enviar uma carta aberta a todos os clubes de futsal da Itália.
"Prezados presidentes, infelizmente teremos que permanecer com a respiração suspensa porque, como é sabido, o governo estendeu o bloqueio até 13 de abril e não se sabe se a partir desse momento será possível, em que medida e de que maneira retomar o atividade desportiva.

"Claramente, o estado de incerteza sobre a possibilidade de finalizar o campeonato, tanto profissional quanto amador, existe para todos verem. Como é impensável, nem com todo o otimismo de que sou capaz, em 14 de abril voltaremos à vida normal" (..,) Pessoalmente, acho que uma evolução tranquilizadora da emergência de saúde em 13 de abril deixaria um pouco de brilho, enquanto a persistência de um impasse na mesma data deve levar a decisões decisivas porque, como eu li nos dias de hoje "nunca como neste momento, a escolha certa pode ser uma garantia para o futuro ".

Aos clubes - Com a extensão da suspensão da atividade competitiva até 13 de abril, a Divisão C5 também comunica a continuação do fecho de todos os escritórios centrais, regionais, provinciais, distritais e zonais até 14 de abril de 2020.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade