Ricardinho: «Temos muita vontade de continuar líderes e invictos»



"Estamos com um registo de 7 em 7 e conseguimos, em Múrcia, uma vitória muito importante numa casa muito difícil e obtivemos uma importante vitória num campo muito difícil. Uma "remontada" muito boa que nos enche de confiança e esperamos encher pela primeira vez o nosso pavilhão. Certo que vai estar quase cheio, pois temos muita vontade de jogar e de continuar invictos”.
 
O internacional português está consciente de que “vai ser muito duro, como todas as partidas frente ao F.C. Barcelona. Eles querem tirar-nos os primeiros pontos na Liga. Vamos tentar seguir invictos mas sabemos que vai ser uma partida muito dura, muito física, com muita intensidade. Creio que vai haver muitos golos e espero que o Movistar Inter consiga vencer a partida”.
 
O ala descreve quais podem ser as claves da partida frente aos blaugranas. “Sempre digo que nestas partidas a chave está em no acerto dos guarda-redes. Se o Jesús estiver ao seu nível de sempre creio que podemos ter mais hipóteses. O jogadores têm muita qualidade e irão criar-se muitas ocasiões de finalização. Podem haver desequilíbrios individuais mas para mm o mais importante está nos guarda-redes”.
 
Ricardinho sabe que uma vitoria no sábado poderá ser um autêntico golpe sobre a mesa. “O F.C. Barcelona vêm com a ideia de vir jogar aqui com a ideia de que se lhe ganharmos irá cavar-se um fosso muito grande sobre os principais adversários directos. Todos sabem da importância de vir a Torrejón e não perder pontos mas nós vamos tentar sacar-lhes 6 pontos porque no futuro podem ser muito importantes”, afirma.
 
“É um prazer escutar os elogios de toda la gente, treinadores, jogadores, etc. É um trabalho de toda a equipa e não apenas meu. Fico contente com o meu trabalho porque afinal trabalho todos os dias para tentar estar ao meu melhor nível, para ajudar a equipa a fazer coisas como as que pude fazer na último partida. O mais importante é poder fazê-lo, mas ganhar no final da partida. Agradecer também ao staff técnico por fazer-me descansar em momentos claves. Isso vai ajudar para que no momentos chaves da temporada possa estar ao meu melhor nível”.
in intermovistar.com/
Vídeos
FPF apresenta microplanos estratégicos e Plano Nacional de Arbitragem
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade