Lara Bogas reforça Nun’Álvares



Numa época onde segundo se consta o Nun’Álvares sofrerá muitas alterações, sendo que até ao momento já houve mesmo 4 saídas confirmadas, sendo elas a guarda-redes internacional portuguesa Sara Wallace, e as campeãs olímpicas Martinha, Leninha e Telma Pereira, eis que o Nun’Álvares, depois de 3 renovações, 2 subidas ao  plantel  sénior e uma contratação, nos mostra mais uma cara nova para 2020/21.

Trata-se de Lara Bogas, também ela uma das mais promissoras jogadoras a nível nacional, algo que já lhe valeu chamadas a estágios de seleções nacionais jovens.

Lara chega ao clube com 17 anos, ela que em 2020/21 vai ainda cumprir o seu último ano como júnior, podendo assim também representar esse escalão do clube sempre que necessário.

Na sua carreira, esta jovem jogadora natural de Barcelos conta já com 4 temporadas, todas ao serviço do FC os Académicos, clube onde fez a sua formação e chegou ao plantel sénior, ela que nos anos de formação tinha precisamente o Nun’Álvares como maior rival.

Numas curtas palavras à Zona Técnica, Lara Bogas afirmou que esta sua mudança para as Condestáveis acontece porque a sua “ambição de crescer e evoluir sempre foi muita” acrescentando ainda: “Cresci muito em todos os aspetos no FC «os Académicos» ao qual eu agradeço por tudo, mas surgiu a oportunidade de poder vestir estas cores e sei que aqui irei evoluir mais porque é um clube excelente, que forma jogadoras incríveis e que tem pessoas incríveis para isso” e concluiu ainda dizendo: “Abracei este projeto com muito querer, muita vontade de evoluir e crescer e sei que me vão ajudar para isso”.

Já no que a objetivos para a próxima temporada diz respeito, Lara espera “conseguir ajudar o clube em todas as competições, todos os jogos, mas sempre com a mesma humildade. É a humildade que nos leva para longe e é isso que levo comigo para sempre”, completando: “Espero conseguir atingir os objetivos da equipa, continuar a elevar a grande equipa que é e ajudar as minhas colegas em tudo”.

Ainda assim não deixou de voltar a referir esse crescimento que tanto ambiciona e que já tinha falado quando questionada sobre as razões desta mudança, e concluiu esta pequena entrevista afirmando: “Estou aqui para crescer e evoluir e sem dúvida que estou no sítio certo!”

Lara Bogas é assim a segunda contratação anunciada pelo Nun’Álvares para a nova temporada, esperando-se mais novidades quanto ao plantel das fafenses para 2020/21 nas próximas semanas.

 


Vídeos
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade