David Ramos: "É preciso aproveitar ao máximo a final"



O Viña Albali enfrentará o Movistar Inter esta terça-feira em Málaga (14h30)

Colocar a cereja no topo do bolo - é isso que o Viña Albali Valdepeñas vai tentar esta na terça-feira no Martín Carpena em Málaga. Os Ciudarealeños venceram, no sábado, nas semifinais o Levante UD FS e o técnico, David Ramos referiu que ficou muito feliz com o trabalho da sua equipa e alertou que eles vão para a final "Dar tudo" para se proclamarem campeões da Liga.
“Pensei que éramos uma equipa que poderia sentir-se desconfortável e classificar-se na categoria, como todos sabem, mas chegar a duas finais é uma utopia, mas aqui estamos. Eu acho que é tirar o chapéu à temporada que estamos a fazer. Como alguns dizem, é um fracasso para a equipa de Valdepeñas. Queremos sair daqui, campeões ”, respondeu o técnico que não pensava no início da temporada que eles disputariam duas finais.

Em relação ao seu rival na final da desta terça-feira, David Ramos alerta que eles devem sofrer para saírem vitoriosos. “O Inter é muito bom e é por isso que está na final. Todos os entregaram por mortos, mas no final eles obtêm esse gene e essa qualidade. Vamos sofrer da melhor maneira para sermos campeões. Vamos tentar fazer o nosso jogo, levá-lo ao nosso campo e sabemos que podemos competir contra eles. Vamos tentar novamente”, disse.
“O físico vai ser muito importante. Nesse sentido, temos que afirmar a nossa possibilidade. Se as duas equipas ficarem mais esgotadas, tentaremos não ficar tão cansados ​​na quadra. É onde temos que ficar fortes e também com a profundidade do banco. A confiança mental, de que a equipa pode vencer, mesmo saindo atrás no placar como aconteceu na Copa. Como estamos aqui, temos que ir atrás de tudo. É preciso aproveitar ao máximo a final”, afirmou o treinador.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade