David Ramos: "É preciso aproveitar ao máximo a final"



O Viña Albali enfrentará o Movistar Inter esta terça-feira em Málaga (14h30)

Colocar a cereja no topo do bolo - é isso que o Viña Albali Valdepeñas vai tentar esta na terça-feira no Martín Carpena em Málaga. Os Ciudarealeños venceram, no sábado, nas semifinais o Levante UD FS e o técnico, David Ramos referiu que ficou muito feliz com o trabalho da sua equipa e alertou que eles vão para a final "Dar tudo" para se proclamarem campeões da Liga.
“Pensei que éramos uma equipa que poderia sentir-se desconfortável e classificar-se na categoria, como todos sabem, mas chegar a duas finais é uma utopia, mas aqui estamos. Eu acho que é tirar o chapéu à temporada que estamos a fazer. Como alguns dizem, é um fracasso para a equipa de Valdepeñas. Queremos sair daqui, campeões ”, respondeu o técnico que não pensava no início da temporada que eles disputariam duas finais.

Em relação ao seu rival na final da desta terça-feira, David Ramos alerta que eles devem sofrer para saírem vitoriosos. “O Inter é muito bom e é por isso que está na final. Todos os entregaram por mortos, mas no final eles obtêm esse gene e essa qualidade. Vamos sofrer da melhor maneira para sermos campeões. Vamos tentar fazer o nosso jogo, levá-lo ao nosso campo e sabemos que podemos competir contra eles. Vamos tentar novamente”, disse.
“O físico vai ser muito importante. Nesse sentido, temos que afirmar a nossa possibilidade. Se as duas equipas ficarem mais esgotadas, tentaremos não ficar tão cansados ​​na quadra. É onde temos que ficar fortes e também com a profundidade do banco. A confiança mental, de que a equipa pode vencer, mesmo saindo atrás no placar como aconteceu na Copa. Como estamos aqui, temos que ir atrás de tudo. É preciso aproveitar ao máximo a final”, afirmou o treinador.

Vídeos
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade