Movistar Inter conquista o 14º título da LNFS



Termina a edição 2019/20 desta Liga Espanhola, com o Movistar Inter a regressar aos títulos.

O Movistar Inter chegava a esta final com 13 conquistas em 16 presenças na final, e procurava o 14º titulo, enquanto do outro lado estava um Viña Valdepeñas que nunca tinha sequer chegado a uns quartos de final da competição até este ano, e que conseguiu surpreender tudo e todos chegando à final da competição.

O jogo começou de feição para o Movistar Inter que viu Borja a encontrar Pito solto de marcação num canto, e logo aos 2 minutos fez o 0-1.

A resposta chegou aos 9 minutos, num penalti cometido por Ortiz em que Chino, chamado aos 6 metros, no frente a frente com Jesus Herrero conseguiu enganar o internacional espanhol e fez o empate.

Houve várias hipóteses de ambas as equipas marcar golo, mas estes só voltaram a aparecer já perto do intervalo. Primeiro Borja que depois dum passe de cabeça de Ortiz só com Edu pela frente fez o 1-2, e poucos segundos depois, o mesmo Borja assistiu Pito que fez o 1-3 antes do intervalo para desgosto dos comandados por David Ramos.

Se o Movistar Inter já vinha com um jogo super defensivo ao inicio do jogo, pior ficou com este 1-3, e foi só num livre com um erro de Jesus Herrero que aos 27 minutos Cainan fez o 2-3.

O Rumo de jogo não mudava e aos 37 minutos Dani Santos subiu como guarda-redes avançado e foi o próprio Dani que a pouco mais de 1 minuto do fim fez o 3-3.

Ainda assim, devido às regras que premeiam a equipa que vinha melhor no campeonato, o Viña estaria obrigado a vencer pois o empate chegava para este Movistar Inter e como o resultado não sofreu qualquer alteração até ao fim dos 40 minutos, foi mesmo o conjunto do português Ricardinho a levar o titulo, este que não fez qualquer minuto neste play-off e que sai assim do Movistar Inter como campeão em titulo.



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade