Ortiz deixa o Movistar Inter pela porta da frente, levantando o seu 20º título



Em 30 de junho, o dia em que o seu contrato termina após 12 temporadas no clube, Carlos Ortiz despede-se pela porta da frente.

O novo normal causado pelo coronavírus fez da concessão de troféus um ato muito diferente do habitual. Cada jogador estava encarregado de colectar a sua medalha. Mas o capitão da Interista mudou e decidiu ser o único a pendurar a medalha no pescoço de cada um de seus companheiros de equipa, para recolher imediatamente o troféu e elevá-lo ao céu, onde tinha uma dedicação muito especial: pelo avô da mulher que faleceu há poucos dias.

Um toque final para uma carreira impecável no clube Interista. Ele chegou em 2007-08 do MRA Xota, onde havia sido especialmente descoberto na Copa de Espanha em Lugo. Ainda participou dos últimos sucessos da Green Machine, vencendo a primeira das suas Copas da Europa. Depois começou uma pequena jornada pelo deserto, marcado por uma Intercontinental, até 2013-14.

Com a chegada de Ricardinho, outro ciclo de vitórias se iniciou.

Nestas 12 temporadas, Ortiz conquistou 20 títulos com a equipa Interista: seis Ligas. , três Copas da Europa, quatro Copas da Espanha, cinco Super Copas, uma Copa del Rey e uma Intercontinental é o legado deixado pelo capitão da Interista antes de embarcar numa nova etapa em França. Um total de 496 jogos no Movistar Inter (586 se adicionar os que foram jogados com Boadilla e MRA Xota) foram jogados pelo capitão da equipa espanhola, que já tem o seu novo objetivo em mente: o título mundial com a Espanha em 3 de outubro 2021, o dia em que ele completa 38 anos.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade