Margarida, Madalena, Inês, Marisa e Bruna completam as renovações do Povoense



Para concluir o conjunto de 13 renovações do Povoense, trazemos hoje os 5 nomes que ainda não tínhamos anunciado.

Recorde-se que nos últimos tempos lhe trouxemos as contratações de Carol e Dani, o novo treinador Tiago Galhano, e as renovações das guarda-redes, Ana Lopes, Márcia Assis e Raquel Nobre, bem como das jogadoras Lara Martins, Bruna Romão, Vera Serrador, Nanci Neves e Beatriz Carrola.

Hoje falamos então dos nomes em falta, sendo elas Margarida Dias, Madalena Campos, Inês Neto, Marisa Lucas e Bruna Ramos, todas estas renovações para a temporada 2020/21.

 

Margarida teve um bom registo em época de regresso

Margarida chegou ao Povoense no passado verão, naquele que foi um regresso a este conjunto depois de 3 anos em Belém, e conseguiu nesta época bons registos.

A jogadora de 26 anos que conta com passagens por Povoa S. Adrião, Infantado FC e GS Loures antes dessa primeira estadia no Povoense, saiu em 2016 para o Belenenses, e regressou então em 2019, tendo estado em 20 dos 24 jogos da equipa, sendo a 8ª jogadora com mais presenças, ela que contribuiu ainda com 8 golos.

 

Madalena foi das mais presentes

Apesar de contar apenas com 18 anos, Madalena foi uma das jogadoras com mais presenças esta temporada no UA Povoense.

A jovem jogadora que conta com passagens por SL Benfica e CF Santa Iria antes de chegar ao Povoense durante a época de 2017/18, esteve já esta passada temporada inserida no plantel sénior, mesmo sendo ainda na altura júnior de último ano. Madalena esteve em 23 partidas, mas nunca foi titular, algo que certamente procurará nesta primeira época como sénior.

 

Inês Neto foi a única totalista em 2019/20

A experiente jogadora de 35 anos foi a única que na passada temporada esteve em todas as 24 partidas oficiais disputadas por este conjunto.

Inês Neto conta já com uma carreira bastante interessante, tendo passagens por clubes como, Onze Unidos, GD Operário, Carnide Clube, uma segunda passagem pelo Operário, Santa Iria e Povoense, onde caminha agora para a 4ª temporada, ela que na passada temporada para além das 24 convocatórias teve ainda 17 titularidades e marcou 4 golos.

 

Marisa Lucas procurará um 2020/21 com mais presenças

A jogadora de 20 anos chegou ao Povoense em 2019, e na sua primeira temporada no clube, esteve convocada para pouco mais de 50 % dos jogos, ainda assim nos jogos em que esteve, era muito chamada à ação.

Maria Lucas, conta na sua carreira com passagens por Infantado FC, ACSD Arroja, Sporting CP e CF Belenenses antes de chegar ao Povoense. Esteve em 13 jogos e marcou 2 golos, registo que procurará melhorar esta época em que reencontra o treinador Tiago Galhano.

 

Bruna Ramos continua, depois do regresso a meio da época

Bruna seguirá em 2020/21 para a sua 6ª época no clube, ela que está a cumprir a sua 3ª passagem pelo Povoense.

Começou a carreira no Onze Unidos, mas chegou depois ao Povoense, onde esteve 2 anos antes de passar por Benfica, Sporting e Nova Morada antes de chegar ao Povoense em 2017. Saiu no passado verão para o Damaia, mas voltou no decorrer da temporada, estando ainda em 7 partidas pelo clube que vai assim representar na próxima temporada.

 

Fica agora a faltar apenas falar de uma contratação também já anunciada pelo clube, de quem lhe falaremos nos próximos dias para assim fechar esta versão 2020/21 do União Atlético Povoense.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade