Nina está de regresso ao Feijó



Está desfeito o mistério quanto ao futuro da internacional portuguesa Cláudia Pereira, mais conhecida no mundo do futsal como Nina.

A jogadora de 26 anos que recentemente tinha anunciado a sua saída do SL Benfica, regressa agora à terra que a viu aparecer no mundo do futsal.

Não se trata propriamente dum regresso ao mesmo clube, uma vez que Cláudia jogou na Sociedade Recreativa Estrelas do Feijó e desta feita reforça o Futsal Feijó - Associação Desportiva de Laranjeiro e Feijó, mas este é um clube que tem quase toda uma estrutura que transitou desse Estrelas do Feijó.

Na apresentação da jogadora feita na página de Facebook do clube, estes consideram Nina como uma “aposta forte” e afirmam ainda que “a Atleta não precisa de apresentações pois os títulos falam por si”.

Nina segue assim o mesmo caminho que Guidinha e Bety, também elas jogadoras que apareceram no Estrelas do Feijó, passaram pela Quinta dos Lombos e pelo Benfica e que agora estavam já no Futsal Feijó, sendo que do grupo de 4 jogadoras que fez esse percurso, apenas Maria Pereira, a irmã de Nina, não regressou à base.

Recorde-se que o Futsal Feijó é uma das equipas que procurará uma vaga na recém criada 2ª Divisão Nacional, e recebe agora um reforço de peso para esse objetivo.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade