Carolina Afonso e Maria Alves sobem à equipa sénior



Não é uma noticia recente, mas apenas hoje a trazemos até si.

Com uma grande quantidade de saídas e uma reestruturação quase completa, o GCR Nun’Álvares continuou ainda assim a olhar para um dos grandes pilares que tem tido nos últimos anos, a sua formação, e em 2020/21 proporciona mais duas subidas.

Trata-se da ala Carolina Afonso e da guarda-redes Maria Alves, sendo que se uma destas até sobe porque na próxima temporada já será sénior, a outra ainda nem júnior é.

A mais jovem destas duas atletas é mesmo Carolina Afonso. Aos 16 anos a jovem ala que já esteve na seleção distrital de Braga, tem mostrado qualidade suficiente para ainda como juvenil de segundo ano aparecer desde já na equipa de séniores na próxima temporada, ela que vai cumprir o 3º ano como condestável.

Maria Alves vem completar o leque de guarda-redes de Rui Pedro Cunha. Depois de anunciarem a contratação de Maria Rocha e a continuidade de Bruna Barros, Maria que vai cumprir a primeira temporada como sénior é assim na sua 5ª época no clube chamada de forma definitiva a este plantel, ela que na passada temporada esteve já em algumas convocatórias.

São assim mais duas jogadoras neste plantel que conta já com 7 elementos anunciados, esperando-se ainda mais algumas novidades nas próximas semanas quanto ás restantes jogadoras que farão parte deste conjunto na próxima temporada.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade