Joana Pereira assina pelo GD Chaves



Já tínhamos falado da contratação de Levz que se junta às 6 renovações no conjunto flaviense que mais uma temporada seguirá às ordens de Rute Carvalho, e hoje falamos de outra cara nova nesta equipa.

Trata-se de Joana Pereira, guarda-redes de 24 anos que chega ao clube proveniente do Nun’Álvares.

Joana começou a sua carreira no ARC S. Tiago Faia e passou por GD Cavez, uma primeira passagem pelo Nun’Álvares, e jogou ainda no São Nicolau Basto regressando depois ao Nun’Álvares. No conjunto fafense esteve inscrita num total de 7 temporadas, mas a época passada fez apenas a pré-epoca no clube e acabou por sair do mesmo por opção própria, ficando sem competir o resto da temporada.

Regressa assim agora ao futsal para representar o Grupo Desportivo de Chaves, clube ao qual deixou alguns elogios na conversa que teve com a Zona Técnica Futsal.

Sobre a sua ida para o Grupo Desportivo de Chaves, Joana disse que aquilo que a fez aceitar este desafio foi “o projeto que me foi apresentado”, acrescentou que “o GD Chaves sempre se  mostrou uma equipa com imensa garra e isso faz com que todos os jogos tenham muita intensidade, tornando a prática do futsal muito gratificante” e concluiu ainda dizendo: “É uma equipa que sempre acompanhei e que admiro imenso por toda a sua história”.

No que aos objetivos para a nova temporada diz respeito, Joana afirma que estes “passam sempre por dar o melhor em prol do clube” e para finalizar o seu discurso disse: “A nível individual vou dar o meu melhor para chegar à minha melhor forma, para que de forma coletiva se alcancem os objetivos de toda a equipa”.

Joana é desde já o primeiro e único nome já anunciado para a baliza do GD Chaves em 2020/21, isto depois de Milene e Jéssica terem anunciado a sua saída, e de Lita ter ainda o seu futuro incerto.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade