Mafalda Ferreira de saída do Nun’Álvares



Depois da internacional portuguesa Sara Wallace ser noticiada como reforço do Santa Luzia, e das internacionais jovens Telma Pereira, Helena Nunes e Marta Teixeira terem anunciado que também não continuavam em Fafe, agora foi a vez de uma das capitãs de equipa, Mafalda Ferreira, também divulgar o fim da sua ligação com o clube.

A jogadora de 30 anos que passou por clubes como SC Maria da Fonte, Vieira Futsal, Airão S. Maria e GD Porto Ave, antes de chegar ao Nun’Álvares, clube onde esteve por 4 temporadas até então.

Nesta passada temporada 2019/20, Mafalda esteve em todos os 20 jogos oficiais do clube, sendo titular em 11 ocasiões e contribuindo com um golo para o clube, ela que era uma das capitãs da equipa e uma das jogadoras que mais emoção mostrava em cada momento de conquista.

O anúncio foi feito pela própria jogadora nas suas redes sociais, onde disse que este era apenas o final dum vínculo contratual e não do vínculo com o coração, como poderão ver na mensagem da própria Mafalda que transcrevemos de seguida:

“Chega ao fim a minha ligação contratual com o GNA mas a ligação emocional, essa, nunca terminará.

Foram 4 anos repletos de aventuras, sucesso, luta e muita entrega!

A todos com quem tive o prazer de trabalhar, um muito obrigada por tudo mas para as atletas que dividiram o campo comigo que lutaram lado a lado comigo, uma palavra especial para vocês: ORGULHO! Orgulho em ter partilhado o campo com vocês, aprendi muito e levo um pouco de todas comigo

Por fim, ao grande arquiteto desta equipa e deste projeto, Gerhard Seidler, carinhosamente o NOSSO Patrão, um OBRIGADA do tamanho do Mundo, levo daqui um AMIGO

OBRIGADA POR TUDO!

Uma vez nun’alvarista, nun’alvarista SEMPRE”

Resta então agora saber qual o futuro de Mafalda Ferreira que em conversa com a Zona Técnica garantiu que este não era um final de carreira, esperando-se assim novidades nas próximas semanas. 


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade