Lúcia é reforço para a baliza do Póvoa Futsal / Varzim SC



Mais uma contratação anunciada pelo conjunto da Póvoa de Varzim que esta época participa no Campeonato Nacional com esta parceria entre Póvoa Futsal e Varzim SC.

Depois de noticiarem a renovação da equipa técnica liderada por Rui Casanova, as renovações de Andreia Sousa, Paulinha, Ritinha, Luísa Santos, Márcia Ferreira, Marisa Neto e Ângela Viana, o regresso de Drika e ainda a contratação de Marina Peixoto, o conjunto poveiro deu ontem a conhecer mais um nome para a temporada 2020/21.

Trata-se de Ana Lúcia Tavares, habitualmente tratada apenas por Lúcia neste mundo do futsal, uma jovem guarda-redes de 23 anos que chega para disputar o lugar nesta complicada posição com Andreia Sousa.

Lúcia começou de resto a sua carreira com 16 anos na ARD "Os Leões de Tardariz", passando depois pela JD Gondomar antes de chegar ao SC Canidelo em 2015/16 para se estrear no Campeonato Nacional. Esteve nessa competição por 3 épocas consecutivas, duas ao serviço do Canidelo, e uma ao serviço do EDC Gondomar, clube que representou nas últimas 3 épocas até esta mudança.

Em declarações à Zona Técnica, e questionada sobre os motivos que a fizeram aceitar este projeto, Lúcia afirmou: “O Póvoa deu-me a possibilidade de disputar o Campeonato Nacional,  o que faz com que seja muito ambicioso para mim”, acrescentando ainda que para além disso “o Póvoa Futsal / Varzim SC dá-me todas as condições para o meu crescimento e a minha afirmação”.

Já no que diz respeito a objetivos, Lúcia acredita que passam por “conseguir o máximo de pontos possíveis de forma a garantir a manutenção” no que a objetivos coletivos diz respeito, e quanto a objetivos individuais, “fazer a melhor época possível e evoluir a cada semana de treinos”.

São então já 10 as jogadoras anunciadas por este Póvoa Futsal / Varzim SC para a nova temporada, esperando-se ainda mais algumas novidades nas próximas semanas quanto a mais possíveis contratações.


Vídeos
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade