Lúcia é reforço para a baliza do Póvoa Futsal / Varzim SC



Mais uma contratação anunciada pelo conjunto da Póvoa de Varzim que esta época participa no Campeonato Nacional com esta parceria entre Póvoa Futsal e Varzim SC.

Depois de noticiarem a renovação da equipa técnica liderada por Rui Casanova, as renovações de Andreia Sousa, Paulinha, Ritinha, Luísa Santos, Márcia Ferreira, Marisa Neto e Ângela Viana, o regresso de Drika e ainda a contratação de Marina Peixoto, o conjunto poveiro deu ontem a conhecer mais um nome para a temporada 2020/21.

Trata-se de Ana Lúcia Tavares, habitualmente tratada apenas por Lúcia neste mundo do futsal, uma jovem guarda-redes de 23 anos que chega para disputar o lugar nesta complicada posição com Andreia Sousa.

Lúcia começou de resto a sua carreira com 16 anos na ARD "Os Leões de Tardariz", passando depois pela JD Gondomar antes de chegar ao SC Canidelo em 2015/16 para se estrear no Campeonato Nacional. Esteve nessa competição por 3 épocas consecutivas, duas ao serviço do Canidelo, e uma ao serviço do EDC Gondomar, clube que representou nas últimas 3 épocas até esta mudança.

Em declarações à Zona Técnica, e questionada sobre os motivos que a fizeram aceitar este projeto, Lúcia afirmou: “O Póvoa deu-me a possibilidade de disputar o Campeonato Nacional,  o que faz com que seja muito ambicioso para mim”, acrescentando ainda que para além disso “o Póvoa Futsal / Varzim SC dá-me todas as condições para o meu crescimento e a minha afirmação”.

Já no que diz respeito a objetivos, Lúcia acredita que passam por “conseguir o máximo de pontos possíveis de forma a garantir a manutenção” no que a objetivos coletivos diz respeito, e quanto a objetivos individuais, “fazer a melhor época possível e evoluir a cada semana de treinos”.

São então já 10 as jogadoras anunciadas por este Póvoa Futsal / Varzim SC para a nova temporada, esperando-se ainda mais algumas novidades nas próximas semanas quanto a mais possíveis contratações.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade