Rio Ave inicia temporada



Com o aproximar-se da data de disputa do play-off de acesso à Liga Placard, o Rio Ave Futebol Clube realizou o primeiro treino da temporada, precedido por uma consulta de nutrição, o treino decorreu no Centro de Treinos e Formação do Rio Ave FC.

Com a volta ao trabalho, todas as normas exigidas pela Direção-Geral de Saúde foram cumpridas, como por exemplo o uso de máscaras e o distanciamento entre atletas, entre outras.

Recorde -se que o  Rio Ave irá disputar o play-off de acesso à Liga Placard de Futsal, com a prova dividir-se em 3 eliminatórias:

Na 1ª eliminatória e conforme sorteio o Rio Ave FC irá enfrentar uma destas equipas: CD Santa Clara, GCR Nun’Álvares, CF Sassoeiros, ACD Ladoeiro, FC Barreirense, ABC Nelas e GDC Fonsecas Calçadas. A eliminatória é disputada a uma mão e a turma de André Crud precisa de vencer para continuar a disputar o acesso à Liga Placard.

Na 2ª eliminatória participam os 4 clubes vencedores da 1ª eliminatória e os 4 primeiros clubes do Ranking (SC Ferreira Zêzere, GRC Dínamo Sanjoanense, ADCR Caxinas e UA Olho Marinho) jogando um jogo entre si. Os 4 clubes vencedores passam para a 3ª e última eliminatória.

Na 3ª eliminatória serão decididos os 2 clubes que sobem à Liga Placard.


Vídeos
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade