Hossein Tayebi, confirmado como reforço do SL Benfica



O pivot internacional iraniano (31 anos), ex-Kairat Almaty, Hossein Tayebi, é reforço da equipa de futsal comandada por Joel Rocha.

"Estou muito feliz por juntar-me ao Benfica, será um desafio muito interessante. Estou com muita vontade de triunfar, e o Benfica é um clube vencedor por natureza. Quando estás lá, só a vitória interessa em todos os jogos. E é disso que eu gosto. Todos os jogadores respeitam o Benfica como um dos maiores clubes do mundo, que possui também uma história rica. Joguei contra o Benfica algumas vezes e estou completamente ciente de quão bons são enquanto equipa. Espero que agora fiquemos ainda melhores e mais fortes", objetivou.

Depois de passagens por Foolad Mahan (Irão), Giti Pasand (Irão), Norilsk Nickel (Rússia) e Kairat Almaty (Cazaquistão), Tayebi chega agora ao Benfica, que já havia defrontado várias vezes ao longo da sua carreira.

O seu currículo desportivo conta com vários troféus, sendo o de maior renome a UEFA Futsal Champions League conquistada em 2012/13. Para além deste troféu, arrecadou, no Cazaquistão, 5 Campeonatos, 4 Taças e 1 Supertaça.

"O Benfica tem muitos adeptos espalhados pelo mundo, mais do que qualquer outro clube português. Já recebi algumas mensagens simpáticas por parte deles e estou muito ansioso por estar com eles. Darei o meu melhor pelo sucesso da equipa e para criar boas memórias para os adeptos. Estou confiante que continuaremos a ganhar muitos títulos e a escrever novos capítulos na história do futsal do Clube. É por isso que estou no Benfica", vincou Hossein Tayebi.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade