Jenny a caminho da quarta época no Burela



Está confirmada a renovação de Jennifer Rodrigues com o Burela para a temporada 2020/21.

Depois de um ano de conquistas, que terminou com o Campeonato onde Jenny foi mesmo a autora do tento decisivo, a internacional portuguesa vai assim permanecer mais uma temporada no clube, esta que será a sua 4ª época com a camisola laranja vestida.

Jenny recorde-se, conta com passagens por GCD Del Negro, CRC Quinta dos Lombos e Sporting CP em Portugal, mudando-se depois para o Pescara onde não viria a terminar a temporada por incumprimento salarial do clube, e mudou-se então para este Burela.

Fez então 2 épocas e meia neste conjunto, suficientes para conquistar os três principais troféus espanhóis, Copa de la Reina, Supercopa e Campeonato, todos eles de forma consecutiva, o que faz com que tenha sido então o Burela a vencer os últimos 3 grandes troféus disputados em Espanha.

Em declarações ao site do Burela, Jenny afirmou que esta seria uma temporada diferente devido à Covid, mas que espera que as coisas melhorem e que não existam mais interrupções.

Jenny disse ainda que as férias passaram a voar, mas que deu para disfrutar e recarregar energias, ela que ambiciona ganhar todos os títulos em que o clube competir, e desejou ainda que o publico possa assistir aos jogos, uma vez que segundo Jenny, os adeptos de Burela são os melhores de Espanha.

Continua assim a caminhada internacional de Jenny, que nos últimos 4 anos esteve sempre no exterior,  ela que é uma das portuguesas mais cotadas, contando com uma medalha de vice-campeã europeia e a conquista do Torneio Victory Day nas 33 internacionalizações por Portugal, ela que marcou ainda 8 golos de quinas ao peito, entre os quais aquele que é em duvida um dos mais bonitos alguma vez feito na nossa seleção, com o calcanhar voador contra a República Checa.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade