Olho Marinho poderá não participar no Play-Off de Subida para a Liga Placard



O Play-Off de subida para a Liga Placard de Futsal, irá, ao que tudo indica ser disputado de 16 a 20 de Setembro e o que a Zona Técnica Futsal Portugal, conseguiu apurar, junto de algumas pessoas ligadas ao Olho Marinho, foi que o clube não irá participar nesse play-off, nem se irá inscrever na temporada 2020/20201.

As restantes equipas, SC Ferreira Zêzere, ADCR Caxinas Poça Barca, Grc Dínamo Sanjoanense, CD Santa Clara, GCR Nun'álvares, Rio Ave FC, CF Sassoeiros, ACD Ladoeiro, FC Barreirense, ABC Nelas e GDC Fonsecas Calçada, vão participar na prova.

O Fonsecas fez inclusive um comunicado esta tarde a confirmar, que estaria presente na prova "O Grupo Desportivo e Cultural e Fonsecas e Calçada, vem por este meio repudiar e desmentir, o boato posto a circular no meio do futsal português, que o clube não irá participar no playoff à Liga Placard ou no Campeonato Nacional da 2ª Divisão. Acreditamos que este tipo de boato, é uma tentativa de destabilização do clube, mas o que não sabem os autores desta mentira, é que o Fonsecas e Calçada está mais unido que nunca, e focado em todos os objectivos a que se propôs para a época 2020/2021".

Caso o Olho Marinho não participe desconhece-se se alguma equipa entrará no seu lugar, mas se seguir a lógica de apenas participarem as equipas apuradas para a Fase Final, não deverá entrar ninguém para substituir o conjunto que ficou em 1º lugar na Série E.


Vídeos
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade