KPRF é campeão na Rússia



O KPRF, depois de vencer o Gazprom-Ugra na terceira partida da série final do play-off (4-3, 3ª partida da série), tornou-se o vencedor da Superliga Parimatch! Este é o primeiro título de campeãonda história do clube.

Aos 9 minutos do primeiro tempo, o "Gazprom-Ugra" saiu na frente - Dmitry Lyskov foi o primeiro a finalizar, após um poderoso remate de Nikolai Shisterov, que desviou a bola para a baliza vazia do Partido Comunista. A defesa do Ugra e a excelente atuação de Artem Shevchenko não permitiram que os jogadore do KPRF marcassem com ações efetivas. Perto do final do primeiro tempo, Nikolai Shisterv conseguiu fazer um golo colocando o Ugra a vencer por 2-0.

A segunda parte seguiu um cenário semelhante: os jogadores do Gazprom-Ugra resistiram com confiança aos ataques dos “comunistas”, enquanto os comandados de Besik Zoidze não conseguiam passar a bola por cima da faixa de opções da equipa do Ugra. Aos 35 minutos do segundo tempo, Andrey Afanasyev poderia ter aumentado a vantagem do Gazprom-Ugra para três golos, mas o jogador do Ugra não conseguiu concretizar uma cobrança de falta perigosa à porta da baliza do Partido Comunista da Federação Russa. Ainda, a meio do segundo tempo, os jogadores da equipa de Moscovo conseguiram virar o jogo. Yanar Asadov viu-se sozinho em frente à baliza do Ugra e não desperdiçou. Literalmente, no ataque seguinte, Asadov faz o bis, com um poderoso golpe "costurando" o guarda-redes do "Gazprom-Ugra". Até o final do tempo regulamentar da partida, as equipes não conseguiram identificar o vencedor.

Logo no início da primeira parte extra, Artem Niyazov trouxe a KPRF para a frente! O número 10 dos “comunistas” acabou a acertar no canto inferior esquerdo da baliza, sem deixar chances para o guarda-redes do Ugra, estava feito o 3-2. O Ugra recusou-se, terminantemente, a admitir a derrota e dois minutos antes do final do segundo tempo, Andrei Afanasyev fez o empate, depois de uma bela combinação feita por Gazprom-Ugra, levando o jogo para uma série de penaltis.

Na série de penaltis, os jogadores da KPRF foram mais precisos - o ponto final da partida foi dado por Yanar Asadov. O Partido Comunista da Federação Russa é o campeão da Liga Parimatch-Super.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade