RFEF reúne-se com os capitães e treinadores dos clubes da primeira e segunda divisão.



A situação atual do futsal nacional espanhol, foi explicada aos capitães e treinadores da Primeira e Segunda divisão e com o Secretário-Geral da Federação Espanhola de Futebol , Andreu Camps, o  Secretário da Comissão Nacional de Futsal, Paco Sedano  e o Diretor de Competições, Alfredo Olivares, em representação da RFEF.

Na reunião, que durou cerca de três horas, foi discutida a situação atual e explicadas as diretrizes a serem seguidas assim que a competição for reiniciada para garantir a segurança contra o coronavírus. Além disso, todas as consultas e solicitações dos presentes foram atendidas, embora este tipo de ato continue a ser realizado com o intuito de que todos sejam informados do que está acontecendo em todos os momentos das reuniões realizadas com o Governo.

Na reunião, realizada a pedido das Comissões Executiva e Directiva da Comissão Profissionalizada, foi ainda esclarecido que o início da competição depende da criação de um protocolo por parte do Governo que garanta a segurança sanitária e jurídica, algo já está em funcionamento. O Presidente da Comissão de Treinadores, José Ramón Cuetos Lobo, o Presidente da CTNAFS (Comissão Técnica Nacional de Árbitros de Futsal) , Pedro Galán e o Presidente estiveram presentes em representação do Conselho de Administração e em representação de todas as parcelas de futsal da AJFS (Associação de Jogadores de Futsal),Antonio García-Plata.

Preve-se o inicio da competição para 4 ou 18 de Outubro.



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade