Hossein Tayebi oficialmente apresentado como reforço do SL Benfica



O Museu Benfica Cosme Damião foi o palco escolhido para a apresentação de Hossein Tayebi, jogador que integra a partir de agora as opções de Joel Rocha.

Anunciado como reforço das águias na primeira semana de Agosto, o ala/pivot foi apresentado de forma oficial e não escondeu a satisfação, num momento que contou com as presenças de Domingos Almeida Lima, vice-presidente do SL Benfica, e de Morteza Damanpak Jami, embaixador do Irão em Portugal. "Jogarei sempre com o coração e espero ajudar a equipa a ganhar muitos troféus"

Após uma visita guiada ao Museu do Clube, e já no auditório, Domingos Almeida Lima dirigiu-se a Morteza Damanpak Jami, reforçando de pronto a importância do evento. "Estamos muito satisfeitos com a sua presença nesta cerimónia, num momento importante, pois este é o primeiro jogador iraniano a jogar no Benfica. É um jogador de enorme categoria, vem para ajudar a equipa a ganhar títulos", explicou. "Espero que sejas feliz connosco", desejou o vice-presidente do Clube, diretamente para Hossein Tayebi.

Numa apresentação que contou com a presença da Comunicação Social, o novo camisola 15 respondeu a várias questões, explicou os motivos que o levaram a embarcar nesta aventura de nome Benfica e não esqueceu as metas e sonhos há muito acalentados. "Sinto-me muito feliz por ser o primeiro jogador iraniano a jogar no Benfica"

"Estou muito satisfeito por estar num grande clube como o Benfica. Tem uma grande equipa, grandes jogadores, um grande treinador. Dou sempre o meu melhor, o meu máximo e toda a minha energia para ajudar a equipa. O mais importante é o coletivo, o sucesso da equipa. Farei o meu melhor para ajudar o Clube, jogarei sempre com o coração e espero ajudar a equipa a ganhar muitos troféus", revelou o internacional iraniano.

"Sempre tive boas experiências ao nível internacional e sinto-me muito feliz por ser o primeiro jogador iraniano a jogar num clube como o Sport Lisboa e Benfica", explicou o ala/pivot, ele que não tem dúvidas nem pejo em afirmar de forma convicta: "Escolhi o Benfica por ser um clube vencedor!"

Depois de passagens por Foolad Mahan (Irão), Giti Pasand (Irão), Norilsk Nickel (Rússia) e Kairat Almaty (Cazaquistão), Tayebi chega agora ao Benfica.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade