André Crud " A nossa ideia é sair daqui no domingo e, se possível, com o passaporte para a Liga Placard."



Antevisão de André Crud da partida da 2ª Eliminatória da Prova de Acesso à Liga Placard, entre o Rio Ave e o Ferreira do Zêzere

André Crud, começou por dizer que "a competição tem sido ao nível organizativo perfeita. Estamos aqui em Torres Noves com condições fantásticas para desenvolver o nosso trabalho."

Sobre o primeiro jogo, o treinador do Rio Ave referiu que "neste tipo de competições é sempre muito complicado - existem questões emocionais, a obrigação de passar pois trata-se de jogos a eliminar, mas estou muito satisfeito com o resultado. Acho que foi um jogo muito equilibrado, mas fizemos por merecer esta passagem à segunda eliminatória."

O treinador de 55 anos disse ainda que "Estar num clube como o Rio Ave implica querer sempre muito e querer sempre mais. A nossa ideia é sair daqui no domingo e, se possível, com o passaporte para a Liga Placard."

Relativamente à partida diante do Ferreira do Zêzere, André Crud revelou que "Acho que o jogo vai ser dividido, com 50 por cento de hipóteses para cada equipa. As séries não têm todas o mesmo equilíbrio. Penso que o Rio Ave esteve numa das séries mais complicadas na última época – numa série com os vários candidatos aos dois lugares que valiam a presença na segunda fase. Não quero, com esta afirmação, tirar mérito à equipa do Ferreira do Zêzere. Antes pelo contrário – já tivemos oportunidade de treinar juntos e têm uma excelente equipa que se reforçou muito bem. Acho que num jogo e numa eliminatória tudo é possível. De qualquer maneira, penso que nós temos valor e elementos capazes para ganhar e passar à terceira eliminatória.”

A partida entre o Rio Ave e o Ferreira do Zêzere, disputa-se dia 18 de Setembro pelas 17:00 e pode acompanhar as incidências através da Zona Técnica Futsal.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade