Nun'Álvares vence Santa Clara em jogo de muito equilíbrio



Nun'Álvares e Santa Clara defrontaram-se na segunda partida do dia. 

A equipa de Fafe defrontou os açorianos numa partida em que ...

A primeira parte foi de muito equilíbrio com situações de perigo a sucederem em ambas as balizas. 
Alex deu o mote em situações de maior perigo aos 5 minutos quando levou a bola a embater no poste direito da baliza da equipa vermelha. Respondeu o Santa Clara à passagem do minuto 8, por intermédio de Carlos Rodrigues, inaugurando o marcador, numa jogada de belo efeito. 
A 3 minutos do intervalos, após cobrança de livre, Bruno Maia reduziu a diferença no marcador, dando à partida a igualdade verificada na maioria dos minutos desta partida. 
Pouco depois o Santa Clara viu o seu capitão receber ordem de expulsão, segundo amarelo, situação que permitiu ao Nun'Álvares a reviravolta no marcador a pouco segundos do término da primeira parte, através de Tiago Guedes.

A segunda parte trouxe novamente uma partida muito dividida com as equipas a baterem-se com muita intensidade e situações em ambas as balizas.
Com um maior ascendente da equipa do Santa Clara, fruto também da estratégia do Nun'Álvares (em vantagem no marcado) a equipa insular tinha mais bola e com isto chegava mais vezes à baliza à guarda de Vasco Ribeiro.
O Nun'Álvares reagiu à medida que os minutos foram passando, começou a ser mais pressionante e mais intenso e foi com naturalidade que chegou ao 3º golo, depois de um canto, com Bruno Martins a finalizar. Na resposta, imediata, o Santa Clara reduziu, deixando o jogo na diferença de um golo, sendo o remate final feito por Rubén Santos.
O jogo estava "louco" e Alex, volvido um minuto colocou o Nun'Ávares a vencer por 4-2. 
Na baliza amarela e azul, brilhava Vasco Ribeiro que no maior ímpeto da equipa dos Açores ia respondendo de forma presente. A 6 minutos do final o Santa Clara reduziu por Diogo Dias num remate muito colocado, a embater ainda no poste antes de entrar. O empate avistava-se e Agulha, depois de uma boa saída de pressão colocou o empate no marcador a 4 minutos do final do jogo. 
Na resposta Guedes levou a a embater com estrondo na barra da equipa açoriana uma vez para Rafael Lopes fazer o mesmo de seguida. O golo agitou a equipa de Fafe que esta por esta altura o conjunto que chegava com maior perigo à baliza adversária. 
No último minuto da o Santa Clara teve duas oportunidades de golo com uma bola a chegar a bater no poste, mas a maior experiência da equipa do Nun'Álvares fez-se valer com Alex a finalizar uma transição e a dar a última machadada no encontro, fazendo o 5-4 final.



 


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade