Luís Almeida "no domingo vamos competir e tentar ganhar o jogo para que fiquem satisfeitos com a nossa prestação"



Luís Almeida, treinador do Dínamo Sanjoanense, revelou à Zona Técnica Futsal, no final do encontro que ditou a vitória da sua equipa na 2ª Eliminatória, diante do Ladoeiro começou por dizer que "Na primeira parte foi um jogo onde as equipas estiveram receosas uma da outra  mas sempre com grande respeito. A equipa do Ladoeiro apresenta uma qualidade individual fantástica o que nos criou imensos problemas. A nossa reação foi uma reação em equipa que nos satisfez bastante. Era este o comportamento que nós estávamos à espera era isto aquilo que tínhamos trabalho era este o nosso comportamento de equipa e ia ser fundamental para levarmos ida este jogo"

O treinador do Dínamo referiu ainda que "agora este jogo está ultrapassado, precisamos trabalhar com muito afinco para domingo defrontarmos um adversário fortíssimo que é a equipa do Nun'Álvares. É uma equipa muito organizada e também nos irá criar muitos problemas. Fizemos um bom primeiro jogo e era esse o primeiro objectivo, vencer. Agora vamos descansar e apontar baterias para o próximo jogo. 

Luís Almeida aproveitou a oportunidade para "agradecer a disponibilidade total dos meus jogadores, Staff e principalmente toda a gente que gosta do clube e da cidade é isso para nós é fundamental e é para essas pessoas que gostam de nós que no domingo vamos competir e tentar ganhar o jogo para que fiquem satisfeitos com a nossa prestação"


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade