Nuno Silva " tudo iremos fazer para melhorar até ao próximo jogo e lutar pelo grande objetivo que temos."



Nuno Silva, começou por dizer à Zona Técnica Futsal, no final do encontro que ditou a vitória da sua equipa na 2ª Eliminatória, diante do Barreirense que "Antes de mais quero dar os parabéns aos jogadores do Caxinas pelo trabalho, empenho e vitória, mas também aos do Barreirense que demonstraram qualidade e mereceram estar nesta fase desta competição e obrigaram-nos a elevar o nosso nível de jogo. "

Sobre a partida, Nuno Silva referiu que "entramos bem e acabamos por conseguir estar em vantagem, mas tivemos alguns momentos  em que defensivamente não estivemos ao nível exigido e permitimos situações de 1x1 com sucesso e o Barreirense marcou o golo e equilibrou o jogo. Até final da 1a parte conseguimos criar várias situações de golo, mas não fomos eficazes e o empate era justo para o trabalho e organização do Barreirense.  Na 2a parte o jogo manteve-se na mesma toada de maior domínio da nossa parte, mas sem conseguirmos ser tão fluídos na circulação de bola como gostávamos. No entanto, a equipa manteve-se focada e acabamos por passar para a frente do marcador, o que permitiu uma gestão eficaz do jogo, o que aliado ao maior cansaço do Barreirense permitiu o avolumar do marcador. 

O treinador do Caxinas finalizou deixando "mais uma vez, parabéns ao Barreirense pela entrega e imagem deixada e nós tudo iremos fazer para melhorar até ao próximo jogo e lutar pelo grande objetivo que temos."


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade