Barça derrotado em particular vibrante contra o Movistar Inter



Os homens de Andreu Plaza continuam a preparar a Final Four com rivais muito importantes e Ferrão mais uma vez mostra a sua fome pelos golos.

O Barcelona continuou a preparar a Final Four da UEFA Futsal Champions League, marcada para 8-11 de outubro no Palau, e a equipa do Barça foi derrotada pelo Movistar Inter (4-6), atual campeão liga, no segundo particular da pré-temporada.

A reunião estava marcada para ontem sexta-feira, mas a falta dos resultados do PCR dos jogadores do Movistar Inter atrasou um dia a celebração do amigável.
O Barça foi o dominador nos primeiros momentos do primeiro tempo, com chances perigosas de André Coelho, Esquerdinha e Sergio Lozano, mas foi o Movistar Inter que assumiu a liderança no placard aproveitando um erro na saída de bola do Barça, aproveitando Martel para inaugurar o marcador. Com o 0-1 o intervalo foi alcançado, apesar das tentativas de Ferrão e de Pito pelo lado visitante.

Depois de passar pelos vestiários, o jogo continuou com muitas alternativas para as duas equipas e novamente foi o Movistar Inter quem viu o golo graças a uma boa ação de Pito. Os do Andreu Plaza reduziram por Ferrao.
Com o 1-2, o Barça sentiu-se confortável novamente na partida, mas um remate do ex-Azulgrana Boyis na saída de um canto voltou a estender as distâncias para os jogadores do Madrid. No entanto, Ferrao bisou e encortou distâncias para 2-3.
A alegria não durou muito para os catalães, que viram Raya a ampliar novamente diferenças. A faltar cinco minutos o Barça arriscou no 5x4.
A reta final foi um ataque cardíaco e Dyego e Lozano marcaram pelo Barça, mas encontraram a inspiração de Borja e Tripodi, que selaram o 4-6 final. 

Ficha técnica

Barça: Feixas, Aicardo, Lozano, Dyego, Ferrao - cinco inicial - Coelho, Marcenio, Daniel, Esquerdinha, Ximbinha, Povill, Matheus, Dídac, Joselito.

Movistar Inter: Jesús Herrero, Boyis, Cecilio, Martel, Borja - cinco inicial - Fer Drasler, Raya, Pito, Bruno Iacovino, Tripodi, Dani Saldise, Pola.

Gols: 0-1, Martel (13 '); 0-2, Pito (24 '); 1-2, Ferrao (27 '); 1-3, Boyis (32 '); 2-3, Ferrao (34 '); 2-4, Raya (35 '); 3-4, Dyego (36 '), 3-5, Borja (38'); 4-5, Lozano (38 '); 4-6, Tripodi (39 ')

Jogado no Ciutat Esportiva Joan Gamper a portas fechadas.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 3 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 2
Os melhores golos da Jornada 1 da Liga Placard
No sábado houve Poker de Leninha na goleada ao Feijó que ontem empatou com o Arneiros
Sporting vence primeiro Troféu Stromp de Futsal Feminino
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade