Jorge Braz saúda regresso da competição



O Selecionador Nacional de futsal, Jorge Braz, esteve presente no Palácio dos Desportos de Torres Novas, na quarta e na sexta-feira, para assistir aos sete jogos das duas primeiras jornadas da Prova de Acesso à Liga Placard.

Em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol, Jorge Braz mostrou-se satisfeito com o regresso à competição e mostrou-se satisfeito com a intensidade com que a competição se tem disputado até ao momento.

“Já tínhamos todos saudades da competição. Apesar de não termos público, o que traz sempre outra vibração aos nossos pavilhões, as 11 equipas que já jogaram na competição estiveram à altura das responsabilidades e levaram, com certeza, as emoções à casa das pessoas que tiveram a oportunidade de assistir aos encontros a partir de casa. As emoções, a responsabilidade e a vontade de querer ascender à Liga Placard têm levado a alguns momentos de ansiedade. Vivemos momentos diferentes, o que nos obriga a todos a ter muitos condicionamentos. As equipas aqui presentes, como seria de esperar, estão a dar o máximo. Domingo vamos ter os jogos das decisões e estou certo que podemos esperar dois duelos muito intensos. A Liga Placard é um dos campeonatos mais competitivos da europa e todos querem estar nessa montra.”


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade