Jorge Braz saúda regresso da competição



O Selecionador Nacional de futsal, Jorge Braz, esteve presente no Palácio dos Desportos de Torres Novas, na quarta e na sexta-feira, para assistir aos sete jogos das duas primeiras jornadas da Prova de Acesso à Liga Placard.

Em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol, Jorge Braz mostrou-se satisfeito com o regresso à competição e mostrou-se satisfeito com a intensidade com que a competição se tem disputado até ao momento.

“Já tínhamos todos saudades da competição. Apesar de não termos público, o que traz sempre outra vibração aos nossos pavilhões, as 11 equipas que já jogaram na competição estiveram à altura das responsabilidades e levaram, com certeza, as emoções à casa das pessoas que tiveram a oportunidade de assistir aos encontros a partir de casa. As emoções, a responsabilidade e a vontade de querer ascender à Liga Placard têm levado a alguns momentos de ansiedade. Vivemos momentos diferentes, o que nos obriga a todos a ter muitos condicionamentos. As equipas aqui presentes, como seria de esperar, estão a dar o máximo. Domingo vamos ter os jogos das decisões e estou certo que podemos esperar dois duelos muito intensos. A Liga Placard é um dos campeonatos mais competitivos da europa e todos querem estar nessa montra.”


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 3 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 2
Os melhores golos da Jornada 1 da Liga Placard
No sábado houve Poker de Leninha na goleada ao Feijó que ontem empatou com o Arneiros
Sporting vence primeiro Troféu Stromp de Futsal Feminino
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade