No sábado houve Poker de Leninha na goleada ao Feijó que ontem empatou com o Arneiros



                                                                                                   

O Futsal Feijó vai preparando a competição de acesso à segunda divisão nacional, e para tal neste fim-de-semana teve um duplo confronto com equipas do principal escalão do futsal nacional.

No sábado o jogo foi no Pavilhão n.º 2 da Luz, e contra as atuais tricampeãs nacionais em título o Futsal Feijó acabou por sair com uma derrota pesada, para a qual muito contribuiu a internacional jovem portuguesa Leninha, que reforçou o Benfica esta temporada e na sua estreia com estas cores para além da titularidade marcou ainda um poker.

O jogo teve duas partes iguais no que a golos diz respeito, na primeira parte marcaram Inês Fernandes e Sara Ferreira para além dos dois golos da jovem Leninha, que na segunda parte completava o seu Poker, com os restantes dois golos a pertencerem a Janice e Maria Pereira.

Já no domingo o Futsal Feijó deslocou-se ao reduto do Arneiros que na passada temporada foi a equipa sensação do Campeonato Nacional e conseguiu arrecadar um empate, este que foi então o segundo empate do conjunto de Torres Vedras que no sábado tinha empatado a 4 com o Sporting, perdendo depois esse encontro para o troféu Stromp nas grandes penalidades.

O Arneiros marcou por intermédio da internacional Débora Lavrador, num jogo onde o grande destaque foi para outra jovem promessa do futsal feminino português. A jovem Inês Padinha, internacional sub-17 de apenas 15 anos que como juvenil de 1º ano está já inserida no plantel sénior do Feijó, aproveitou o espaço dado pela experiente Kaká, e com Bruna pela frente fez um golo “de se lhe tirar o chapéu” já no final do jogo, que poderá ver no vídeo que partilhamos no final desta noticia.

Quanto a estas três equipas, o Benfica volta a ter novo amigável no próximo sábado contra a equipa do CF “os Belenenses”, o Arneiros recebe as também primodivisionárias da Quinta dos Lombos no próximo sábado, e o Futsal Feijó joga também no sábado contra o Técnico.

  

© Foto da Noticia: Cátia Luís / SL Benfica | Vídeo: Futsal Feijó


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade