Kika é novidade na convocatória para duplo confronto com a Espanha



Como já tínhamos noticiado, Portugal e Espanha têm duplo confronto marcado para os dias 13 e 14 de Outubro, e se Clàudia Pons já tinha a sua convocatória anunciada, hoje foi a Federação Portuguesa de Futebol a lançar as 14 escolhidas por Luís Conceição para estes jogos de preparação.

O clube mais representado é o Benfica, que conta com 6 das14 jogadoras desta convocatória, sendo elas a guarda-redes Ana Catarina e as jogadoras Janice, Inês Fernandes, Fifó, Raquel Santos e Sara Ferreira.

Na baliza desta vez é Sara Wallace a escolhida para dividir lugar com Ana Catarina, ela que conta também com as colegas de equipa Carla Vanessa e Pisko na convocatória, sendo assim este Santa Luzia a segunda equipa mais representada, e juntamente com o Benfica a única que conta com mais que uma jogadora convocada.

Apenas Jenny chega do exterior, vindo precisamente da Espanha onde joga no Burela, clube que curiosamente também meteu apenas uma jogadora na seleção espanhola, Peque, que agora a portuguesa vai assim defrontar com a camisola das quinas.

No que resta da convocatória temos ainda nomes habituais nestas andanças como a capitã Ana Azevedo (FC Vermoim), Cátia Morgado (GCR Nun’Álvares) e Lídia Moreira (Novasemente), sendo Kika a grande surpresa desta convocatória.

A jovem jogadora de 20 anos que neste verão trocou o Sporting pela Quinta dos Lombos terá a oportunidade de fazer a sua estreia pelo Seleção Principal Feminina, isto depois de 7 internacionalizações pelas seleções jovens.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade