Benfica e Sporting lideram Liga invictos



O Benfica permanece invicto ao cabo de 5 jornada disputadas na Liga Placard. Desta vez os encarnados receberam e venceram o Viseu 2001 por 5-0, com os golos a serem apontados por Matheus Jorge aos 11 minutos (própria baliza), Jacaré (12 e 14'), Arthus (15') e Robinho (27'). 

O Portimonense é outra equipa que ainda não conheceu o sabor da derrota e nesta jornada recebeu e venceu o Candoso, por 5-2. Nuno Miranda (2), Wendell Pereira, Filipinho e Caio Ruiz foram os autores dos golos dos algarvios, que ao intervalo não conseguiam melhor do que um empate a um golo; para os visitantes marcaram João Miguel e Thales.

Ainda nesta ronda, Belenenses e Futsal Azeméis empataram a três golos. Marcaram para os azuis Tiaguinho (19 e 38') e Ian (39'), ao passo que para os visitantes os autores dos golos foram Emerson Ribeiro (13'), Vigário (14') e Serginho (24').

Na última partida de sábado, Leões de Porto Salvo e SC Braga AAUM empataram a 4 golos, com Wesley França (6'), Ré (14'), Bruno Pinto (20') e Vítor Hugo (21', na própria baliza) a marcarem para os donos do terreno, e Cássio (30'), Nicolás Lachaga (31 e 40') e Miguel Ângelo (36').   

No domingo, o Sporting recebeu e venceu o Modicus, por 3-2, no primeiro jogo do dia a contar para a 5ª jornada da Liga Placard. Os leões marcaram todos os seus golos na primeira parte do encontro, apontados por Tomás Paçó, aos 3 minutos, Fernando Cardinal aos 13 e Rocha aos 17; o Modicus marcou por duas vezes, por Óscar Santos aos 30 minutos e José Martins nos instantes finais do jogo.

Com este desfecho, o Sporting voltou a igualar o Benfica no topo da classificação, com as duas equipas ainda invictas.

Ainda nesta jornada, o Elétrico derrotou o Burinhosa, por 4-2; a equipa visitante vencia por 2-0 ao intervalo, com golos de Ciro (1') e Vitinho (14'), mas no segundo tempo o conjunto de Ponte de Sor deu a volta ao marcador, com golos apontados por Dudu (24'), Milton Dias (28'), Henrique Vicente (30') e Rodriguinho (38').

No último jogo da jornada o Quinta dos Lombos foi derrotado, em casa, por 1-2, pelo Fundão com golos de Gonçalo Sobral para os da casa e de Juninho e Nem para os da Cova da Beira.

Recorde-se que o Jogo entre Caxinas e Dínamo Sanjoanense foi adiado devido ao Covid-19.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade