Seleção Brasileira enfrenta a Espanha em Madrid, confira os atletas convocados do Brasil.



A Seleção Brasileira viaja para a Espanha em novembro, para um particular Internacional contra a Seleção Espanhola, o duelo marcado pelas duas Seleções que ocupam o topo do Ranking da FIFA, acontece em Madrid. 

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) estava apalavrada com a Federação Argentina de Futebol (AFA) para a realização de duas partidas particulares no Brasil, porém devido ao Covid-19 a AFA enfrentou dificuldades para sair da Argentina, havendo a obrigatoriedade de um período de isolamento assim que a Delegação Argentina retornasse ao seu país, fato que inviabilizou os jogos.

Assim como a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) que tinha compromisso marcado, com encontros marcados com a Federação Portuguesa de Futebol, más por conta do Covid-19, teve que cancelar os seus dois confrontos.

Sendo assim a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) concordaram em realizar um particular entre as duas Seleções durante as datas FIFA de novembro, a partida será realizada na quinta-feira, 5 de novembro. Um duelo que será disputado no Pavilhão da “Ciudad del Fútbol de Las Rozas” e que será transmitido ao vivo via streaming através dos canais RFEF e redes sociais.

A Seleção Brasileira não se reúne desde fevereiro, o último encontro aconteceu nas Eliminatórias, em Carlos Barbosa, no qual o Brasil conquistou a vaga para o Mundial na Lituânia. O último encontro entre Brasil e Espanha foi em 2019 no denominado “Desafio Mundial”, com dois jogos, sendo em Cáceres (2- 2) e Madrid (3-1), marcado por um empate e uma vitória para o Brasil.

Guarda-Redes Guitta - Sporting - Portugal e Roncaglio - Benfica - Portugal

Fixo:
Marlon - Palmas - Espanha, Leo Santana - El Pozo - Espanha, Rafael Rato - Vina Albali Valdepenas - Espanha

Ala: Daniel - Barcelona - Espanha, Arthur - Benfica - Portugal, Paradynski - El Pozo - Espanha, Dyego - Barcelona - Espanha, Marcel - El Pozo - Espanha, Felipe Valerio - El Pozo - Espanha, Marcenio - Barcelona - Espanha

Pivô: Ferrão - Barcelona - Espanha, Rafa - El Pozo - Espanha





Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade