Venda dificultou, mas Golpilheira venceu com dois golos de rajada



O CR Golpilheira deslocou-se a Condeixa para defrontar o ARCD Venda da Luísa, e acabou por vencer o encontro por 0-2.

O jogo a contar para a 2ª Jornada, sendo mesmo o primeiro dessa jornada que foi toda ela adiada quando houve impedimento de circular entre concelhos no final do mês de outubro, opunha o Venda da Luísa ainda sem qualquer ponto, e um Golpilheira com 3 pontos em 3 jogos.

A primeira parte não teve qualquer golo, levando assim um nulo para o segundo tempo, nulo esse que foi rapidamente desfeito.

Aos 21 minutos chegava o primeiro golo do jogo. Reposição de baliza para Diana Monteiro que meteu na jovem Beatriz Santos, esta serviu Carolina que tentou dar logo para Ká, a número 9 tentou devolver, mas viu a bola tocar em Vera Tinoco que estava no chão e sobrar para Carolina que aí sim serviu Ká e esta fez o 0-1.

No minuto seguinte inverteram-se os papeis. Carolina recuperou a bola e tabelou com Ká que serviu a número 12 para o 0-2. Carolina que de resto se tem mostrado a um bom nível no que toca ao capítulo ofensivo esta temporada, com 3 golos em 4 partidas, não tendo marcado apenas na derrota por 1-0 na primeira jornada.

Até ao fim não houve mais qualquer alteração no marcador, e com isto o Golpilheira junta-se então também a Povoense, Lombos e Arneiros com 6 pontos, mas neste caso sendo mesmo a equipa com mais jogos realizados (4 jogos). Por outro lado o Venda da Luísa continua sem pontuar ao fim dessas mesmas 4 jornadas, sendo a única da Zona Sul que se mantem com 0 pontos.

Veja ou reveja aqui a ficha do encontro.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade