Caxinas vence no Restelo e alcança 3ª vitória consecutiva



O Belenenses recebeu no Acácio Rosa o Caxinas.

A partida iniciou-se praticamente com o golo forasteiro da equipa das Caxinas. No primeiro lance de perigo, um Carlos Monteiro pela direita num brilhante trabalho individual remata para defesa de Gilberto Neto e Lúcio Rocha, na recarga, faz a assistência perfeita para Diogo Furtado encostar. Estava aberto o marcador no Restelo.
Os primeiros 5 minutos foram de domínio total do Caxinas e o Belenenses revelava muitas dificuldades. Já o Caxinas entrou forte, marcou cedo e procurava o segundo golo.
Numa jogada individual, e remado contra a maré, o empate deu-se no Acácio Rosa por intermédio de Gerson Sanches.
O jogo tornou-se mais equilibrado e à passagem do meio da primeira parte e apesar de um melhor início do Caxinas, o Belenenses reagiu.
Aos 14 minutos  bola escapa Raúl Moreira, numa boa jogada de contra ataque da equipa do Caxinas fez o 1-2 e colocou a sua equipa em vantagem.
A resposta do Belenenses deu-se de forma pronta com Alan Gitahy a receber de Ian, a fletir para o centro e a atirar para o empate, fazendo o resultado com que se chegou ao intervalo.

A segunda parte trouxe amrgo de boca para o Belenenses ao perder Tiago Cruz por lesão logo no primeiro minuto.
Uma forte entrada do Caxinas e erros graves da equipa de José Feijão colocaram a equipa de Nuno Silva na vantagem do marcador aos 23 minutos. Lúcio Rocha passa para Carlos Monteiro que remata com a bola a bater no poste e a entrar para o 2-3. 
No mesmo minutos e na jogada imediatamente seguinte a bola foi ao centro e golo do Caxinas. A equipa de Vila do Conde fez o quarto golo por Lúcio Rocha que bisou na partida.
José Feijáo avançou com o 5x4 a pouco mais de sete minutos do final. Alan Gitahy vestiu a camisola de guarda-redes.
Só aos 37 minutos, houve uma jogada de registo com Diogo Furtado a falhar o passe para Carlos Monteiro e a perder-se uma grande oportunidade  de o Caxinas fazer o 5º golo.
Na resposta o Belenenses esteve perto de reduzir mas Carlos Monteiro evitou, em cima da linha de golo, aquilo que poderia ter sido o golo da equipa azul. Gerson Sanches já tinha ultrapassado Joel Silva mas Carlos Monteiro tirou o 3º golo do Belenenses.
No último minuto realce ainda para um livre de 10 metros para o Caxinas, que Lúcio falhou. 
O final da partida chegava pouco depois dando ao Caxinas a 3º vitória consecutiva na Liga Placard e fazendo com que o Belenenses perca pela 4º vez. 





Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade