Benfica vence Leões de Porto Salvo



Num jogo a contar para a 12ª jornada da Liga de Futsal Placard, o Benfica recebeu o Leões de Porto Salvo no pavilhão fidelidade.

Num jogo em que o Benfica teve quase sempre o controlo do jogo, os Leões de Porto Salvo estiveram consistentes a nivel defensivo, terminando assim o jogo numa vitória da equipa da casa por 4-1.

Os marcadores dos golos da equipa da casa foram Tiago Brito (7), Jacaré (12), Artur (25), Fits (28), enquanto para a equipa forasteira marcou André Galvão (13).

De destacar ainda os cartões amarelos aos jogadores Robinho (15), Tayebi(37), Tiago Brito (39), e também aos treinadores de amabs as equipas, Joel Rocha (15), Ricardo Lobão(31), ambos por protestos.

Jogo ficou também marcado por a expulsão de Jacaré (13), deixando momentaneamente o Benfica a jogar com 4, e por um lance polémico logo a abrir a segunda parte, em que depois de um forte remate que ainda bate na barra, André Galvão fica a reclamar que a bola entrou, com os árbitros da partida a mandarem seguir o jogo.

Com esta vitória o Benfica mantém-se no topo da tabela , em igualdade pontual com o Sporting, enquanto o Leões de Porto Salvo mantém-se na 8ª posição.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade