Arneiros vence em Alvalade



Em jogo a contar para a 2ª jornada do Campeonato, o Arneiros deslocou-se ao reduto do Sporting e venceu por 1-3.

O jogo que já tinha sido adiado por duas ocasiões, primeiro pela opção de não se realizar qualquer encontro naquele fim-de-semana, e depois pelos casos positivos de Covid-19 no conjunto leonino, foi então jogado ontem, no feriado do 1 de Dezembro.

O Arneiros começou a vencer bem cedo, logo aos 3 minutos com golo de Brás, ela que foi um dos destaques desta partida. Canto marcado por Di que procura Brás no meio da área, a bola sofre um desvio em Cris e chega à número 5 do Arneiros que faz o 0-1.

O segundo do Arneiros é quase a papel químico do primeiro, mas desta vez duma reposição lateral no lado oposto. Novamente Di na decisão e a encontrar Tequi sozinha na área com esta a ter apenas de encostar para o 0-2, resultado com que o jogo chegaria ao intervalo.

A resposta leonina chegava no segundo tempo, pelos pés da capitã Débora Venâncio. Reposição lateral de Sara Tavares com a bola a passar por Carolina e por Catarina antes de chegar de novo à número 6 que encontrou Débora Venâncio a entrar pela diagonal e esta no meio da área rematou para o 1-2.

O 1-3 final chegou aos 34 minutos, com Brás a conseguir o bis. Débora Lavrador recuperou a bola que sobrou para Pombo, esta devolveu a Débora que serviu depois Brás para esta fazer o golo.

O Sporting arriscou ainda num 5x4 com Ana Alves a assumir a posição de guarda-redes, mas nada conseguiu fazer para inverter este resultado.

Com 4 vitórias, o Arneiros terá a sua participação na fase de Apuramento já garantida, enquanto por outro lado o Sporting com 3 pontos em 3 jogos precisará de vencer pelo menos mais dois ou três dos quatro jogos ainda em falta para conseguir tal feito.

Veja ou reveja aqui a ficha do encontro.



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade