O Zaragoza conquista um ponto frente a Viña Albali (4-4)



A equipa vitivinícola liderou a partida por dois golos, mas os aragoneses não desabaram e conquistaram o prémio a um minuto do final.

Viña Albali Valdepeñas recebeu um Fútbol Emotion Zaragoza que não está a passar pelo seu melhor momento. No entanto, a equipa aragonesa saiu na frente por intermédio de Adri Ortego, que roubou depois da pressão e marcou o primeiro. A jogada não agradou a David Ramos, que pediu ordem e concentração durante o tempo morto. Um pouco depois, Iván Bernad ficou caído no chão perto de uma bola e até precisou de pontos no queixo. Foi substituído por alguns instantes pelo jovem Dani Álvarez, que não voltou ao banco sem nos deixar um grande estiramento numa segunda jogada em que reagiu perfeitamente. Álex García equilibrava ao receber uma falta no segundo poste fazendo o empate, mas a resposta não se fez esperar e Dian Luka assinou o golo. Sozinho diante de Edu fez o segundo do Zaragoza. Três minutos depois chegaria o empate de Matheus Preá, que apareceu na boca do golo para culminar uma jogada de Rafael Rato. Com dois a dois no placar, os jogadores partiram para o intervalo, sem antes Edu brilhar e impedir Eloy Rojas do terceiro. 

No segundo tempo houve mais desigualdade e desta vez a diferença na posse e nas chances criadas foi mais percetível, o que favoreceu os da casa desde o início. Nano avisou com um remate forte que acertou na trave, mas o golo viria de Catela, que aproveitou a queda de Jamur para atirar para o 3º. O quarto não demoraria a chegar. Dani Santos atirou-se ao chão para finalizar um esplêndido passe de Álex García. A equipa de David Marín foi encorajada com o 4-3. Retamar chegou na segunda linha para ajudar Richi Felipe, que estava no segundo poste para finalizar. Já nos minutos finais, Javi Alonso marcou com o pé esquerdo usando a ofensiva de cinco para estabelecer o empate final a quatro no placard.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade