Barcelona continua a sua recuperação e venceu no Palau o Jáen(3-1)



Os culés somam duas vitórias consecutivas pela primeira vez nesta temporada depois de uma vitória muito trabalhada até o final, a primeira em casa.

Os catalães ultrapassaram o Jaén com autoridade (3-1) graças aos golos de Esquerdinha, Ximbinha e Dyego e assim venceram o seu primeiro jogo do campeonato no Palau, e também, têm encadeado duas vitórias consecutivas pela primeira vez este ano.

O encontro começou com os catalães muito ativos dentro de quadra, em busca do golo que abriria o placard. As primeiras chances não tardaram a surgir e Ferrao e Daniel, com dois bons remates. Mesmo assim, o Jaén também teve algumas oportunidades, mas Dídac, muito seguro, salvou os catalães. Pouco depois, foi Esquerdinha quem, aproveitando um ressalto após um lançamento de Lozano, abriu o placard 1-0 (minuto 9). O duelo continuou com oportunidades para as duas equipes, e Alan Brandi, com um remate no travessão, esteve prestes a empatar, mas o resultado não mudou até ao intervalo.

Depois de um primeiro tempo frenético e com grande ritmo, os jogadores do Barça, no segundo tempo surgiram em busca do segundo golo, mas as chances iniciais de Adolfo, Esquerdinha e Lozano não deram certo. Dyego teve, com um lançamento brutal à barra, oportunidade e o golo do Barça parecia mais perto. No entanto foi o empate dos visitantes que chegou: Mithyue, na cobrança de falta direta, empatou a partida (1-1, 29 minutos).
Os do Andreu Plaza, no entanto, reagiram rapidamente com um bom remate de Lozano que Gozi respondeu, e imediatamente a seguir veio o golo que colocou o Barça novamente na frente. Depois de um tiro na trave de Daniel, o Ximbinha estreou-se nesta temporada fazendo o 2-1 (32 minutos) e colocou os catalães em vantagem no marcador. Com o jogo totalmente aberto, Adolfo esteve perto de marcar, mas o remate bateu na trave. Finalmente, a insistência do Barça obteve o seu prémio e Dyego, marcou o 3-1 (minuto 37).

Já na fase final, os andaluzes ainda tentaram de 5x4, mas a defesa do Barça não permitiu e o jogo terminou. 

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade