Santa Luzia vence luta pelo terceiro lugar nos Lombos



O Santa Luzia deslocou-se ao reduto da Quinta dos Lombos para um regresso às vitórias neste Apuramento de Campeão.

Depois da derrota por 3-10 contra o Benfica, defrontavam uma Quinta dos Lombos que na semana passada tinha vencido também na ressaca duma goleada sofrida contra as encarnadas.

O Santa Luzia entrava nesta jornada com 9 pontos em terceiro lugar, e em caso de vitória dos Lombos que eram quatro com 7 pontos, perdiam esse lugar no pódio. Até começou na frente a equipa da casa com Cris a fazer o gosto ao pé aos 6 minutos, mas aos 9 Carla Vanessa colocava de novo a igualdade no marcador.

O Santa Luzia foi mesmo para o intervalo a vencer já que aos 17 minutos Bruna encostou um canto cobrado por Pisko e colocou as vianenses pela primeira vez na frente do marcador, situação essa que não se alterou nos restantes 23 minutos.

Isto porque na segunda parte, Pisko encontrou Carla Vanessa sozinha na frente de Jéssica e a pivot do Santa Luzia não desperdiçou e aumentou a diferença, que só voltaria a ficar novamente com uma margem mínima quando aos 37 Liliu finalizou com um belo remate uma boa jogada de Dricas e fez o 2-3.

O quarto golo das visitantes chegou já no derradeiro lance, quando Jéssica já assumia o papel de guarda-redes avançada, algo que Pisko aproveitou para rematar para a baliza deserta e fechar por completo o encontro.

Com este resultado o Santa Luzia cavou para 5 pontos a diferença do seu 3º lugar para o 4º ocupado por este conjunto de Carcavelos neste Apuramento de Campeão.


Foto: LAZEVEDOPHOTO SPORT


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade