O adeus de Cris às Balizas



Cristiana Santos, mais conhecida por Cris, colocou esta época um ponto final no seu já longo percurso de futsalista.

Aos 34 anos, a guarda-redes do Arneiros despede-se certamente como um dos símbolos do futsal feminino do clube, figurando nos maiores feitos deste conjunto, algo que lhe valeu mesmo uma homenagem na última partida contra o Benfica, e uma dupla despedida do clube, primeiro com um vídeo que serviu como balanço da temporada, mas na qual Cris teve direito a alguns de destaque e a um agradecimento, e depois com uma publicação no Facebook do clube onde escreveram:

“Mais uma época que termina, no que diz respeito ao futsal feminino do Arneiros. Mais uma época em que muito temos a agradecer a cada uma das atletas que ao longo do ano representou e dignificou este clube. Sabemos que nesta altura as entradas e saídas são uma realidade.

Contudo não podemos deixar de ter um agradecimento especial à Cristiana Santos que decidiu terminar a sua carreira. Foram mais de 10 épocas com este emblema ao peito, fazendo parte, nos últimos anos, do núcleo de capitãs.

A ti Cris, o nosso OBRIGADO por todo o compromisso, garra e superação. Serás sempre um dos símbolos desta equipa e deste clube”.

Como o clube afirmou foram mais de 10 épocas ao serviço do Arneiros, mais propriamente 12, depois dum inicio de carreira com passagens por CD Mafra e ADR Achada, ela que nos últimos anos foi algo perseguida por lesões, mas conseguiu sempre erguer-se e regressar as quadras, sendo que nesta ultima temporada falhou apenas 1 dos 22 jogos da equipa, sendo titular em 14 ocasiões, sendo que quer fosse titular ou suplente participou na maioria das partidas uma vez que por norma o Arneiros dava uma parte por jogo às guarda-redes.

A guarda-redes ainda não se manifestou quanto a esta despedida, mas será certamente um dos grandes nomes da história deste clube no que ao futsal feminino diz respeito e a Zona Técnica aproveita desde já para parabenizar e para agradecer à jogadora tudo o que fez pelo futsal feminino, isto antes duma despedida que será mesmo com esse vídeo do ultimo treino do Arneiros que conta então com o momento em que Cris saiu da ultima partida para o aplauso de todos os que podiam estar presentes naquele pavilhão:


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade