Levante - Viña Albali: A história espera em 40 minutos



As granotas jogam perante os seus adeptos o duelo decisivo para chegar à final da Liga ... e à Liga dos Campeões

A 27 de junho de 2020, Viña Albali e Levante jogaram em Málaga, numa única partida, a sua presença na final da Liga após alguns meses sem competir. Neste domingo (20h00), a situação é semelhante. O prémio é o mesmo - com a adição de uma presença segura na Champions League - mas as circunstâncias não. É jogado em Paterna, não em campo neutro, e as duas equipas chegam com muitos jogos nas pernas.

Na quarta-feira, o La Mancha igualou a série nos penaltis numa partida em que pagou um preço alto. Cainan, expulso, está suspenso por três jogos, enquanto Álex García sofreu a lesão e Sergio González também não conseguiu finalizar a partida. Isso significa que os de David Ramos chegam com baixas num dia importante.

O Levante, por sua vez, tem a segurança que lhe deram os seus três jogos anteriores nos playoffs, que terminaram com vitória. Claro, eles também jogam sem rede. Não podem falhar. Nesse sentido, o pivô Pedro Toro, que marcou três golos no primeiro jogo da semifinal, destacou: “Já fizemos vários jogos contra eles, muito parecidos. É muito percetível jogar no nosso pavilhão com a nossa gente. O fundamental será quem maneja melhor as emoções, a parte mental será fundamental ”.

Se vai ser uma partida especial para alguém, será para Márquez, capitão do granota, que deixará o clube no final desta temporada. “Depois de tantos anos aqui e da evolução do clube, pode-se dizer que é o jogo mais importante da nossa história. Estamos a apenas um jogo de entrar na Champions League, algo impensável para aqueles de nós que já foram daqui há tanto tempo. Temos uma grande ilusão. Estamos tendo um ano incrível e que melhor maneira de terminar do que vencendo ".

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade