Raúl Gómez desbloqueia o segundo jogo frente ao Uzbequistão (1-0)

O "manchego" foi o único jogador espanhol que conseguiu derrubar a parede uzbeque, como fez no último domingo em Las Rozas. No domingo, Argentina e Espanha vão fechar o triângulo de Alhaurín de la Torre.
Dois encontros e ambos com vitória. No total, dois golos e muitas ocasiões sem sucesso. Segundo duelo entre espanhóis e uzbeques que começou da mesma forma que o anterior, com os comandados de Fede Vidal procurando o golo dos visitantes desde o início. Por sua vez, a equipa comandada por Akhmedov Bakhodir repetiu o plano posto em prática pelos seus alunos em Las Rozas - também não correu mal -: intensidade defensiva, ir para o contra-ataque e usar o guarda-redes como um dos seus jogadores quando veio para começar a criar, especialmente quando Elmuredov ou Elibaev estava na pista.
A Seleção Nacional de Espanha fechou assim a sua segunda e trabalhada vitória nesta preparação para o Mundial da Lituânia, contra um rival que vendeu as suas duas derrotas com muito preço. Mais uma prova de como será difícil para todas as seleções classificadas para a prova.
Vídeos