Espanha continua em ritmo competitivo e vence o Vietname, antes de enfrentar o Japão (4-0)

Borja, Solano, Eric e Raúl Campos foram os marcadores. Nesta terça-feira, espanhóis e japoneses vão tomar o pulso antes de se enfrentarem no Mundial da Lituânia
Antes do segundo minuto terminar, Sergio González bateu uma bola no poste. Na jogada seguinte, o catalão encontrou uma lacuna na defesa vietnamita que Borja usou para abrir o placard. Resultado que, para evitar que se expandisse, obrigou os visitantes a usarem-se com força na defesa em cada movimento de ataque dos espanhóis.
Mellado lamentou ao encontrar a madeira. No entanto, a Espanha voltaria a marcar num canto em que Tolrà como assistente e Solano como artilheiro. Por outro lado, numa jogada individual de Cecilio na lateral serviu para que Eric Pérez apenas tivesse que empurrar a bola para o segundo poste.
Raúl Campos também queria adicionar seu nome à lista de marcadores e ficou encarregado de assinar o quarto, ao receber a bola na entrada da área, girando e definindo por baixo.
A equipa espanhola enfrentará na próxima terça-feira o Japão que também venceu o Vietname, embora neste caso a vitória japonesa tenha sido pela margem mínima (0-1).