Rússia abre Mundial a golear Egito

Rússia e Egito abriram o Mundial 2021 na Lituânia, com o Ruslan Kudziev a fazer o primeiro golo da competição logo aos 5 minutos da partida, após assistência de Rómulo.
Aos 8 minutos da partida, Robinho acerta com estrondo na barra e a Rússia fica perto do 2-0.
Numa jogada "made in Benfica", Robinho assiste Ivan Chishkala que aos 12 minutos coloca os russos a vencer por 2-0.
O mesmo Ivan Chishkala, faz o 3-0 após roubar a bola no processo ofensivo da sua equipa e a remata de primeira, aos 15 minutos.
Na segunda parte a Rússia geriua e controlova a partida a seu belo prazer, até que ao minutos 28 Antoshkin, aumentou a vantagem, colocando os russos a vencer por 4-0, num bom remate de cerca dos 12 metros.
O 5-0 apareceu de forma natural, através de um auto-golo de A. Elashwal, após remate de Ivan Milovanov.
Mais uma vez de bola parada, a Rússia aumentou a vantagem em nova bola "made in Benfica", Robinho a marcar o canto e Chishkala, a fazer o hattrick e a colocar a Rússia a vencer por 6-0 aos 30 minutos.
O minuto 31, trouxe grande penaliade a favor da Rússia, Dunga comentou falta sobre o Afanasyev, o treinador do Egito ainda pediu Video Suport mas a grande penalidade estava confirmada e Abramov, aumentou para 7-0.
Abramov, um minuto depois aumentou para 8-0 com um dos golos mais bonitos da partida, chapéus ao guarda-redes do Egito, Shober.
Ivan Milovanov, atirou a contar para o 9-0, aos 36 minutos.
O Egito, após o 9-0 lançou o 5x4 para sem qualquer sucesso.
Vitória justa da melhor equipa em quadra, com Chishkala, a ser um dos destaques da partida.
Vídeos