Querer, Garra e vontade dão vitória à Guatelama, diante do Uzbequistão

Numa partida com intervenção de um português, Eduardo Coelho, como terceiro árbitro, a partida iniciou-se praticamente com o golo da Guatelama, aos 4 minutos, por intermédio de Campaignac.
A Guatemala esteva melhor na partida e um minuto depois aumenta a vantagem por Sandoval.
O Uzbequistão conseguiu aproximar-se no marcador, logo de seguida por Ropiev.
A Guatemala foi então à procura de nova vantagem de dois golos e ao minuto 7 por A. Aguilar, consegue isso mesmo.
A Guatemala teve as melhores oportunidade de golo até então, mas com com a vantagem de dois golos, procurou baixar o ritmo de jogo e o Uzbequistão foi começando aos poucos a criar mais oportunidades.
Ao minuto 12, o Video Support é solicitado para anular um golo ao Uzbequistão, devido a falta de Choriev sobre J. Gonzalez.
A partida decorreu até ao fim da primeira parte, mais equilibrada mas a vantagem da Guatemala era justa até ao momento.
A 2ª parte iniciou-se também com golos, Sandoval ao minuto 22, aumentava a contagem para a equipa da América Central, 4-1.
O Uzbequistão voltou a marcar, através de pontapé de canto, Khamroev coloca a bola nos pés de Ropiev, que bisava assim na partida.
O Uzbequistão tentava o golo, mas por diversas vezes, esbarrou em W. Ramírez, guarda-redes da Guatemala.
A cerca de 6 minutos para o fim da partida o Uzbequistão, avançou de 5x4, com Khamroev a vestir a camisola de guarda-redes
O treinador do Uzbequistão, Akhmedov Bakhodir pede time out para corrigir o 5x4 e a 5 minutos do fim, Ropiev fazia o hattrick.
O Uzbequistão continuou com 5x4 e a 1.54 do fim da partida consegue mesmo o empate, através de um auto golo de W. Enriquez.
A partir do meio da 2ª parte a Guatemala foi demonstrando muitas debilidades defensivas bem aproveitadas pelo Uzbequistão, mas o crer, a garra e a união deram a vitória à Guatemala, a 14 segundos do fim através do seu capitão, A. Aguilar.
Vídeos