Santa Luzia vence na recepção ao Chaves por 3-1



No Pavilhão Santa Marta de Portuzelo, uma mudança em relação ao habitual no Santa Luzia, isto porque estão a decorrer ainda as obras no Pavilhão José Natário em, Viana do Castelo, a casa habitual do Santa Luzia que começou assim da melhor forma esta nova fase com o treinador Pedro Ferreira ao leme, ao vencer por 3-1 a equipa de Chaves. 

A equipa do Santa Luzia venceu por 3-1, as comandadas de Rute Carvalho, a equipa flaviense entrou cedo a perder com um golo de Maria Rodrigues, ela que já vai para a sua quarta época na equipa de Viana do Castelo e que neste jogo inaugurou da melhor forma esta temporada para o Santa Luzia. O Chaves ainda conseguiu empatar, com um autogolo de Angélica Silva, mas a verdade é que poucos minutos depois o Santa Luzia voltou à vantagem e logo com dois golos em apenas dois minutos. O primeiro por Daniela Campos, ela que se estreou assim da melhor forma ao serviço do Santa Luzia e depois, o terceiro por intermédio de Juliana Pinto, a experiente fixo que também se estreou da melhor forma com um golo, um tento que fechou assim o resultado final desta partida. 

Na próxima jornada a equipa de Pedro Ferreira, vai até ao Pavilhão Municipal Terras de Vermoim para defrontar a equipa de Vermoin que vem de perder por 5-3 com o Novasemente, já o Chaves vai receber no Pavilhão Municipal de Chaves a equipa da Quinta dos Lombos que vem de vencer a Golpilheira por 6-5. 


Foto:  Santa Luzia Facebook



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade