Santa Luzia vence na recepção ao Chaves por 3-1



No Pavilhão Santa Marta de Portuzelo, uma mudança em relação ao habitual no Santa Luzia, isto porque estão a decorrer ainda as obras no Pavilhão José Natário em, Viana do Castelo, a casa habitual do Santa Luzia que começou assim da melhor forma esta nova fase com o treinador Pedro Ferreira ao leme, ao vencer por 3-1 a equipa de Chaves. 

A equipa do Santa Luzia venceu por 3-1, as comandadas de Rute Carvalho, a equipa flaviense entrou cedo a perder com um golo de Maria Rodrigues, ela que já vai para a sua quarta época na equipa de Viana do Castelo e que neste jogo inaugurou da melhor forma esta temporada para o Santa Luzia. O Chaves ainda conseguiu empatar, com um autogolo de Angélica Silva, mas a verdade é que poucos minutos depois o Santa Luzia voltou à vantagem e logo com dois golos em apenas dois minutos. O primeiro por Daniela Campos, ela que se estreou assim da melhor forma ao serviço do Santa Luzia e depois, o terceiro por intermédio de Juliana Pinto, a experiente fixo que também se estreou da melhor forma com um golo, um tento que fechou assim o resultado final desta partida. 

Na próxima jornada a equipa de Pedro Ferreira, vai até ao Pavilhão Municipal Terras de Vermoim para defrontar a equipa de Vermoin que vem de perder por 5-3 com o Novasemente, já o Chaves vai receber no Pavilhão Municipal de Chaves a equipa da Quinta dos Lombos que vem de vencer a Golpilheira por 6-5. 


Foto:  Santa Luzia Facebook



Vídeos
Jorge Braz: "Um jogo onde desde o início demonstrámos uma ambição gigantesca para vencer"
Jorge Braz quer Portugal focado em si mesmo frente à Tailândia
Ricardinho: "Os favoritos são sempre os mesmos. Vamos tentar intrometer-nos nesse lote"
Jorge Braz "É muito difícil e vai ser cada vez mais mas gostamos de coisas difíceis e é para a final que apontamos"
Nuno Dias analisa Sporting CP no arranque da temporada 2021/2022
Pulpis analisa SL Benfica no arranque da temporada 2021/2022
Jorge Braz anuncia convocados para o Mundial da Lituânia
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Jorge Braz analisa grupo de Portugal no Mundial 2021
Sorteio do Mundial da Lituânia
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade