Cambalhota no marcador garante vitória do CRC Quinta dos Lombos



Num jogo de reviravoltas, a equipa do CRC Quinta dos Lombos venceu o CR Golpilheira por 6-5 depois de ter estado a perder por 5-2, Tiago Galhano começa assim a sua aventura em Cascais de uma forma espetacular arrecadando os seus primeiros 3 pontos da temporada.

Quem começou melhor e esteve na frente do encontro durante muito tempo, foi a equipa comandada por Filipe Bragança, que marcou o primeiro golo logo aos 3 minutos, quando a experiente pivot Ana Lopes colocou a bola no fundo das redes de Madalena Galhardo. Não demorou muito para que a vantagem aumentasse, um minuto depois de Ana Lopes, foi a vez de Alexandra Nunes marcar e começar assim da melhor forma a sua quarta época ao serviço do CR Golpilheira. Claudinha respondeu e reduziu para o CRC Quinta dos Lombos, mas a equipa da Batalha estava por cima no encontro e não demorou a marcar novamente, desta vez foi a Sara Casalinho a abanar as redes adversárias. As jogadoras de Carcavelos corriam atrás do prejuízo e conseguiram voltar a marcar 3 minutos depois do golo de Sara Casalinho, tento o golo sido apontado pela inevitável Claudinha que já nesta altura era a jogadora mais para o lado do CRC Quinta dos Lombos. Até ao intervalo, mais um golo para a equipa orientada por Filipe Bragança, Beatriz Lindo a fazer o 4-2 com que a partida foi para os balneários. 

No segundo tempo, tudo recomeçou da mesma forma, golo do CR Golpilheira de grande penalidade convertida por Ema Toscano, a fixo começa da melhor forma este regresso à Batalha. A verdade é que apesar do 5-3, a equipa do CR Golpilheira começou a acusar cansaço e isso levou a que as comandadas de Tiago Galhano crescessem na partida, marcando mesmo dois golos seguidos e relançando assim o jogo. O terceiro golo foi marcado por Ana Sofia Jesus, o quarto um minuto depois foi apontado pela Kika e nesta altura era a equipa de Cascais que ia estando por cima. O golo do empate surge já ao minuto 30, por Daniela Almeida que assim se estreia da melhor forma pela equipa de Tiago Galhano e o tento da vitória é apontado pela jogadora desta partida, Claudinha que com um "hat-trick" garantiu assim a vitória com que o CRC Quinta dos Lombos se estreou nesta temporada no Campeonato Nacional Feminino da 1ª Divisão.

Na próxima jornada, o CRC Quinta dos Lombos vai até Chaves e o CR Golpilheira recebe o SL Benfica. 

Foto: Facebook CR Golpilheira




Vídeos
Jorge Braz: "Um jogo onde desde o início demonstrámos uma ambição gigantesca para vencer"
Jorge Braz quer Portugal focado em si mesmo frente à Tailândia
Ricardinho: "Os favoritos são sempre os mesmos. Vamos tentar intrometer-nos nesse lote"
Jorge Braz "É muito difícil e vai ser cada vez mais mas gostamos de coisas difíceis e é para a final que apontamos"
Nuno Dias analisa Sporting CP no arranque da temporada 2021/2022
Pulpis analisa SL Benfica no arranque da temporada 2021/2022
Jorge Braz anuncia convocados para o Mundial da Lituânia
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Jorge Braz analisa grupo de Portugal no Mundial 2021
Sorteio do Mundial da Lituânia
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade