Fede Vidal "Assim, o videoárbitro não serve"



O selecionador espanhol de futsal, Fede Vidal, criticou hoje a arbitragem da derrota contra Portugal (4-2), nos quartos de final do Mundial, uma partida “muito equilibrada em muitas fases”.

“Foi um jogo muito equilibrado em muitas fases. Em algumas fomos superiores; pusemo-nos a ganhar 2-0, tivemos oportunidades, bolas ao poste... lamentamos isso, infelizmente a bola não entrou para fazer o terceiro golo”, começou por dizer o técnico.

No primeiro golo sofrido, acusa, “há uma falta clara”. “Assim, o videoárbitro não serve. Se não são capazes de ver e decidir que erraram, não serve para nada”, atirou.

Eliminada, a Espanha viveu um Mundial que acaba de forma “precoce”, por culpa de alguma “falta de sorte” e falta de eficácia, numa prestação que, no global, exige “uma autocrítica” e um “planeamento para melhorar”.



Vídeos
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade