SC Braga vence Viseu 2001, após primeira parte de grande nível



O Jogo iniciou-se com o Braga a tentar mandar na partida e a tentar marcar cedo. Os Gverreiros do Minho tiveram nos pés de Tiago Brito e de Pola, ainda antes dos 2 minutos de jogo.

Com uma entrada muito forte, foi mesmo, Tiago Brito a marcar, na segunda oportunidade que teve para fazer golo e após ter levado cartão amarelo. O 6 da equipa do SCBraga aproveitou ums bola meio perdida à entrada da área e atirou a contar.

O Viseu 2001 deu um ar da sua graça ao miuto 8, quando, Kiko, solta na direita do ataque, atirou para  uma grande defesa de Leandro Costa.

O Braga continuava dono e sr. do jogo e o 2-0 apareceu após um livre estudado do conjunto de Bruno Guimarães, finalizado por Rúben Santos (9 minutos).

Passados 3 minutos, o Viseu consegue encurtar distâncias e Digão, marca o seu primeiro golo na Liga Placard.

O Braga estava muito forte na partida e ainda antes do intervalo, consegue aumentar por mais duas vezes a vantagem no marcador, primeiro num grande golo de Sérginho que após assistência num canto cobrado à direita por Vítor Hugo e de primeiro atirou para o fundo das redes de Júlio César, a equipa Bracarense estava forte nas bolas paradas e novo golo surge em mais uma bola parada, desta feita, Tiago Brito bate o canto à direita e Vítor Hugo da Silva, esquecido ao segundo poste, só tem de colocar a bola no fundo da baliza e aumentar a vantagem para 5-1.

Na segunda parte o SC Braga baixou o ritmo de jogo, sendo que até aos 10 minutos as notas de maior interesse foram o remate de Mamadu à barra, a expulsão de Tiago Brito ao minuto 27, após ver o segundo cartão amarelo e a grande defesa de Vítor Hugo a remate de Digão.

Nota negativa, para os muitos amarelos dados pela equipa de arbitragem composta por, Gustavo Pereira (AF Porto) e Wilson Soares (AF Aveiro).

Quanto ao jogo, vitória justa do Braga que vence pela primeira vez na prova, já o Viseu 2001 continua sem vencer.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade